/ Matérias

MC Alê lança videoclipe “Diretamente da Kond”, com participação do Kond

- Por Rayane Moura

MC Alê lança videoclipe “Diretamente da Kond”, com participação do Kond

Demorou, mas chegou! Há um tempo atrás o MC Alê soltou no seu canal o som “Diretamente da Kond”, faixa dedicada ao Konrad Dantas, criador da KondZilla. A canção fala sobre as principais conquistas da marca, além do MC demonstrar sua gratidão e respeito com a casa em forma de música.

Pensando nisso, “Diretamente da Kond” acaba de ganhar um videoclipe oficial, com participação do homem que deu início a tudo, o Konrad Dantas. Para gravação do clipe, o funkeiro colou no prédio da KondZilla, onde Alê mostrou os principais prêmios e conquistas da produtora, além de colar no escritório do chefe. 

A faixa é mais uma produção do DJ Loirin, e o clipe dirigido pelo Rodrigo Jotacê, da KondZilla Records. Pega a visão: 

É o Alê do outro lado! Na letra, o funkeiro também fala sobre lealdade com a marca: “Diretamente da Kond eu vou mandar um salve pro Kond / Nois é leal de momento tem um monte”. 

Em um papo com o Portal KondZilla, Alê contou como teve a ideia de escrever essa canção. “Assim que vi o vídeo do Wesley Alemão apagando o logo da Kond, eu comecei a fazer o começo dessa homenagem para o Konrad. Orgulho de fazer parte desse projeto”, explica. 

Vale lembrar que a primeira vez que o Ale cantou a prévia dessa canção foi durante a gravação do quadro “Tatuagens do MC Alê”, lançado recentemente no Portal KondZilla. Ao fim do vídeo, o funkeiro revelou que escreveu o som no caminho para estúdio da produtora. Se liga só:   

E aí, o que acharam da homenagem do mestre para outro mestre? Recentemente Alê se uniu com o MC DR e outros artistas da cena para gravação da música “Festa do Doutor Chavão”. Além disso, o MC também gravou uma outra canção na pegada de funk com piseiro, com lançamento previsto para Abril.

Vamos aguardar os próximos lançamentos, que com certeza vem pedrada por aí! Não deixe de acompanhar o MC no Instagram, para não perder nada e fique de olho no Portal KondZilla.

Tags relacionadas:

Notícias

Funk