MC Alê lança “Mó Fita”, em parceria com MC Luan da ZL
Créditos: Reprodução
- Por Redação

MC Alê lança “Mó Fita”, em parceria com MC Luan da ZL

E chegou mais um som pesado! MC Alê se juntou com o MC Luan da Zl e lançaram o hit “Mó Fita”, com produção do DJ RF3. O videoclipe da canção já está disponível no canal Medley de Rua no Youtube. Se liga só:

O som fala sobre um cara trabalhador que estava fazendo o trampo de entregador pela quebrada, e teve sua moto roubada dentro da favela. A música é baseada em fatos reais, e o refrão manda o seguinte: “Eu chorei, mo tiração, dentro da favela roubaram o bodão”. 

Vale lembrar que MC Luan da ZL, que é conhecido por MC Motoboy, foi detido no dia da gravação do videoclipe junto com o pessoal da produção. Nos stories do Instagram, ele se pronunciou, e explicou que alguns vizinhos ligaram para a polícia fazendo uma denuncia anônima que estava acontecendo um assalto no local, mas na verdade era a gravação do clipe. Pega visão: 

Luan da ZL também contou que ele e a equipe foram detidos, sua moto apreendida, além de diversas multas. “Prenderam nois aí pá, mó discriminação com nois que tá aí no funk em busca de fazer uma música para ajudar a criançada e passar que o crime é só ilusão, que o foco é trampar e estudar, e eles aí não apoia nois não”, contou o MC. 

Tags relacionadas:

Notícias

Funk