Marília Mendonça morre aos 26 anos
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Marília Mendonça morre aos 26 anos

Nesta sexta-feira (5), uma notícia muito triste e dolorosa para o Brasil, o Corpo de Bombeiros acaba de confirmar a morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos.

O avião da cantora sofreu uma queda na cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais e infelizmente, a estrela do sertanejo não conseguiu resistir e faleceu. Segundo a assessoria do artista, outras quatro pessoas estavam na aeronave.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo informações da Anac, o avião estava em situação regular e com autorização para fazer táxi aéreo. 

Marília Mendonça estava indo para um show em Caratinga, localizada em Minas Gerais. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Um representante da Polícia Militar no local informou: “Infelizmente, em que pesem todos os esforços no local, de difícil acesso, a informação que se tem, repassada pelo médico, é que as cinco pessoas que estavam na aeronave vieram a óbito. Continuam os trabalhos.”

Antes disso, por volta das 16h30, a assessora de imprensa de Marília Mendonça, que informou que ela e todos que estavam no avião já tinham sido resgatados e que estavam bem.

Já por volta das 16h50, a assessoria de imprensa reafirmou a informação de que todos tinham sido resgatados e estavam bem. Mas depois, às 17h15, eles disseram que não estava mais conseguindo falar com o empresário da Marília Mendonça que havia passado as informações iniciais.

A cantora nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.


Tags relacionadas:

Notícias