Madonna lança "Faz Gostoso", um funk com Anitta, no álbum "Madame X"

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: reprodução

Funk | 14/06/2019 11:55:00

Anexo faltante

Que a Madonna é fã de funk a gente já sabe, afinal quem não se lembra dos vídeos da mega estrela ouvindo “Olha a Explosão”, do Kevinho, com os filhos? Pois bem, agora a relação da cantora com a música brasileira ultrapassou um novo patamar. Nesta sexta-feira (14), a cantora lançou seu mais novo disco, “Madame X”, que conta com a participação da Anitta em uma das faixas e tem uma pegada de funk. Se liga que agora o Portal KondZilla vai te explicar melhor esse lançamento.

Os brasileiros ficaram enlouquecidos quando Anitta e Madonna postaram uma selfie juntas já pro fim de 2018. Ninguém sabia muito bem o que ia vir por aí, só que elas estavam trabalhando juntas em uma música. Até que em abril deste ano, foi anunciado que a cantora brasileira estaria presente no disco cantando a música “Faz Gostoso”, que as duas cantam juntas numa faixa em que Madge canta em português. A canção, na real, é uma regravação da música de mesmo nome da cantora Blaya.

“Madame X” é o 14º disco da Madonna, sendo o primeiro em quatro anos. O álbum representa um panorama da própria vida da artista, já que faz referências a discos antigos e traz nuances da vida atual da cantora, como na música “Killers Who Are Partying“, um fado, estilo musical tradicional de Portugal, país em que a artista está morando atualmente com os filhos.

Aproveite para ouvir o álbum nas plataformas: Youtube // Spotify

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?