Ludmilla celebra suas 24 primaveras

Autor: Redação

Funk | 24/04/2019 12:30:25

Anexo faltante

Nesta quarta (24), Ludmilla completa seus 24 anos. A taurina começou sua carreira em 2012 postando vídeos no YouTube, e hoje é uma das maiores artistas do Brasil e uma das maiores artistas negras em destaque. Pra comemorar essa data, o Portal KondZilla te conta um pouco da história da Lud.

Em 2012, “Fala Mal da Mim”, primeiro sucesso da Ludmilla, que ainda assinava como MC Beyoncé, era uma das músicas mais estouradas e tocava em tudo que é canto. Depois da viralização da música, já em 2013, a cantora assumiu seu próprio nome, o que é algo muito legal porque não existem duas Beyoncés e com certeza também só existe uma Ludmilla.

A cantora fez o Brasil inteiro cantar seus funks, como “Cheguei“, “24 Horas Por Dia“, “Hoje“, “Te Ensinei Certin“, “Não Encosta“, esta última que saiu com a KondZilla. Nesses praticamente 7 anos de carreira, a Lud lançou dois discos: “Hoje”, em 2014, e “A Danada Sou Eu”, em 2016. Recentemente, ela gravou seu primeiro DVD ao vivo, “Hello Mundo”, em que ela cantou pela primeira vez “Favela Chegou“, dueto com Anitta.

Mas o que faz de Ludmilla uma das cantoras mais abraçadas pelos brasileiros não é só seu talento, a cantora é um show de simpatia e carisma e já nos presentou com muitas pérolas, tipo quando ela foi no programa da Marília Gabriela e respondeu que seu maior medo era cair de moto e se ralar, ou todas as vezes que ela rebateu alguma fofoca sem cabimento com alguma piada.

Acompanhe a cantora pelas redes: Instagram // Facebook

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?