“Luccas Carlos – Ao Vivo” terá lançamento exclusivo no Palco Principal do Canal Bis
Créditos: Divulgação
- Por Redação

“Luccas Carlos – Ao Vivo” terá lançamento exclusivo no Palco Principal do Canal Bis

Estourado que fala né? Luccas Carlos lança segunda-feira (20), às 21h, pelo Canal Bis o projeto “Luccas Carlos – Ao Vivo”. O show e o mini doc, que foram gravados em 2019, terá reprises nos dias 22, 23, 24 e 25 de setembro. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Por meio do Instagram, Luccas Carlos resolveu compartilhar uma novidade com os fãs: O projeto “Luccas Carlos – Ao Vivo” estará no no palco principal do Canal Bis. Lançado em setembro de 2019, o disco tem 16 faixas e conta com diversas participações especiais, entres os nomes estão Rashid, BK, Di Ferrero, e Junior Lord.

“Começando a semana com ótimas notícias família! HOJE, às 21h, vou estar no palco principal do canal bis, estreando meu show ao vivo e o mini doc do projeto que gravei em 2019. Vai ser irado! Convoca todo mundo para assistir”, escreveu o cantor no Instagram ao compartilhar a novidade. Se liga só: 

A apresentação, gravada no “Z” do Largo da Batata, zona oeste de São Paulo, conta com as participações especiais de Rashid, BK, Di Ferrero, Gee Rocha, Junior Lord, Frankie Carrera, Hodari, Matheus Queiroz e Torres. A direção musical fica por conta de Douglas Moda, que traz um formato inédito no repertório especial, visitando diferentes momentos da carreira do cantor.

“Ter a presença dos meus amigos, dos quais sou fã, foi algo que marcou muito para mim até hoje. A banda, os convidados, minha família, todo mundo que foi me assistir, foi um dia muito especial”, conta Luccas em anúncio enviado à imprensa.

“Poder mostrar o show e um pouco do processo no Canal Bis foi o melhor jeito de celebrar aquele momento lindo demais para mim e para todo mundo que estava lá”, completou Luccas Carlos.

O projeto conta também com depoimentos dos artistas e da equipe. A banda que acompanha Luccas é formada pelos músicos Shampoo (teclado), Hodari (guitarra), Vini Nallon (guitarra/baixo) e Thiago Big Rabello (bateria).

“Fico muito feliz sempre que me pedem para falar desse projeto porque sempre tive vontade de fazer algo com banda, mas nunca tinha me sentido pronto para isso”, conta Luccas. “Foi gratificante demais ver a galera empolgada para fazer o projeto dar certo”, completa.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica