Lexa solta spoiler de documentário que chega esta semana no GloboPlay
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Lexa solta spoiler de documentário que chega esta semana no GloboPlay

Chama ela, que ela vem! A nossa sapequinha tá chegando com tudo com o documentário “Lexa Mostra Esse Poder”. A estreia está marcada para a próxima quinta-feira, dia 24 de junho no Globoplay. Pensando nisso, a cantora soltou alguns spoilers do que está por vir no Instagram. 

“Eu já fui Padeira. Essa foto foi do dia que eu voltei para gravar pro meu Documentário no globoplay e foi um dia de grandes emoções! Voltar pra onde eu saí, encontrar os clientes que compravam pão comigo… DEUS É MARAVILHOSO!”, escreveu Lexa em uma publicação, que mostra a cantora voltando às suas origens, trabalhando em uma padaria. 

“Acreditem nos seus sonhos!! Essa sou eu cantando com 9 anos de idade e depois eu cantando ao lado de quem eu assistia, admirava e admiro até hoje”, escreveu Lexa na legenda de uma vídeo, cantando ao lado da Wanessa Camargo

Em um outro vídeo, Lexa prometeu mostrar seu outro lado além do funk na atração. “Amo cantar todos os segmentos, mesmo a minha raiz sendo Funk, sempre fui uma cantora aberta e diversificada. Dia 24 tá chegando meu Documentário e vou mostrar ainda mais esse outro lado”, escreveu. Se liga só: 

O documentário, que está entre os principais lançamentos do Globoplay, mostrará desde o passado humilde da cantora até o estrelato, lembrando do início quando a artista trabalhava em uma padaria e sonhava em cantar. 

A série é uma parceria com o Multishow e as produtoras KondZilla e Ferrattry Produções, da mãe da artista, Darlin Ferrattry. Além disso, terá direção de Tico Fernandes, que é amigo pessoal da cantora e já costuma dirigir outros clipes da KondZilla. 

A produção terá seis episódios, e ainda contará com a participação de anônimos e famosos que participaram da trajetória da artista. Estão entre os nomes Xuxa, Tati Quebra Barraco, Cacau, a primeira mulher que se tornou MC, além de Anitta, Gloria Groove, Preta Gil, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Konrad Dantas, criador da KondZilla. 

Falta muito para a estreia? Ansiedade que fala né? O que nos resta é esperar! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades. 

Tags relacionadas:

Notícias