Lexa estreia como dubladora no filme ‘Sing 2’
Créditos: Reprodução//Wallace Ximenes
- Por Redação

Lexa estreia como dubladora no filme ‘Sing 2’

Ela está em todos os lugares! Lexa anunciou nas redes sociais que vai estrear como dubladora no filme “Sing 2“, que estreia no Brasil no dia 23 de dezembro. Na animação, a sapequinha dará voz para a personagem Porscha. Pega a visão:

Cantora, empresária, dançarina, rainha de bateria, apresentadora e agora dubladora! A Lexa vai dublar Porsha na animação “Sing 2”, que estreia no Brasil no dia 23 de dezembro. 

No primeiro filme, o coala Buster Moon faz um concurso de canto para tentar salvar seu teatro, que acaba atraindo o porco-espinho Ash, o gorila Johnny, o rato Mike, a elefanta Meena e o porco Ghunter, que sonham com a carreira musical e com o prêmio de 100 mil dólares. 

Já o segundo filme vai acompanhar essa galera tentando estrear um show novo no teatro Crystal Tower, em Redshore City, um lugar mega estourado. Sem muitas conexões, eles precisam se virar pra fazer acontecer. Na animação, Lexa dubla Porsha, filha do lobo magnata Jimmy Crystal, dono da empresa Crystal Entertainment.

Mais uma novidade daquelas, né? Recentemente, Lexa soltou o single “Bruta“, o primeiro solo da cantora em alguns meses depois de um afastamento que a funkeira precisou para cuidar da saúde. Esse ano, a cantora também lançou o documentário “Lexa: Mostra Esse Poder” contando sobre sua história, e ano que vem também vai ter a sapequinha invadindo a Sapucaí como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. 

Fala sério, ela não para, né? Então se liga no Portal KondZilla que a gente vai te atualizando sobre todas as novidades sobre a Lexa!

Tags relacionadas:

Notícias