Lexa arrecada 111 toneladas de alimentos com live
Créditos: Reprodução // Instagram
- Por Redação

Lexa arrecada 111 toneladas de alimentos com live

A sapequinha Lexa fez sua live no YouTube recentemente naquele pique de entreter a galera na quarentena e arrecadar doações pra ajudar o maior número possível de pessoas. A cantora conseguiu arrecadar no total 111 toneladas de alimentos, entre doações na live e empresas parceiras, e agora vai distribuir entre as escolas de samba do Rio de Janeiro e pra CUFA (Central Unificada das Favelas).

View this post on Instagram

Tô tão emocionada….. OLHEM ISSO! E aí nessa imagem tem 20% do que conseguimos com a minha LIVE! Imaginem 5 x mais! Esse é o @tiagodyas meu Dj que está representando a nossa equipe! Alô comunidades do Rio de Janeiro! Alô meu BOREL @gresutijuca 💕 que vocês sintam o tamanho do amor que temos por vocês e pelo próximo!! Obrigada marcas pelas doações! Obrigada minha equipe ( inclusive conseguimos toneladas a mais que serão divididos por todos os membros da nossa equipe, Dj, músicos, balé, técnica, financeiro e seguranças ) Minha equipe amada VOCÊS também MERECEM! São Paulo, também estamos destinando alimentos para a BRASILÂNDIA, estamos organizando, pq esse operacional dá um trabalhão! Obrigada mãe @darlinferrattry por ter idealizado esse sonho comigo junto com o restante da equipe @kondzillarecords @ideal_entretenimento @somlivre e a minha advogada que é Mara @manicastrosoller minha assessoria @blackcomunicacao 💕Obrigada Deus pela oportunidade e o dom de cantar! Mais uma vez o funk mostrando que chegou para somar! OBRIGADAAAAAA!

A post shared by Lexa (@lexa) on

Na live que aconteceu no último dia 16 de maio, Lexa conseguiu ajuda de marcas como a rede de supermercados Guanabara, que doou 10 toneladas de alimentos, PicPay, Lojas Renner e entre outras parcerias. Além da arrecadação de alimentos não-perecíveis e houve também doação de dinheiro durante a live.

A cantora comemorou a conquista e deixou um agradecimento a equipe e aos doadores. “Obrigada marcas pelas doações! Obrigada minha equipe (inclusive conseguimos toneladas a mais que serão divididos por todos os membros da nossa equipe, DJ, músicos, balé, técnica, financeiro e seguranças). Minha equipe amada VOCÊS também MERECEM!”, comentou ela em post no Instagram.

Das doações, 20 toneladas vão para a Unidos da Tijuca, escola de samba em que Lexa foi rainha de bateria no último carnaval. As escolas de samba do grupo especial e de acesso do Rio também vão levar uma tonelada cada e o restante das doações fica com a CUFA pra eles distribuírem com os projetos que eles ajudam.

Em quarentena há mais de dois meses, Lexa lançou recentemente o videoclipe de “Largadão“, gravado na casa dela em São Paulo. A música fala sobre ficar de preguiça em casa e tem até a participação do MC Guimê, marido da cantora, e dos cachorros da dupla.

Enquanto a Lexa não anuncia outra live, pra quem perdeu essa, ou quem assistiu e tá com saudades, a live tá disponível no YouTube e você pode ver a Lexa cantando seus maiores sucessos.

CUFA

A Centra Unificada das Favelas vem recebendo apoio de diversas empresas para atender as favelas do país. Recebeu as doações da live da Lexa e também do Festival KondZilla em Casa, realizado nos dias 20 e 24 de abril. Você também pode ajudar a CUFA, no projeto Mães da Favela.

Aproveite para seguir a Lexa no Instagram

Assista também

Tags relacionadas:

Histórias que inspiram

Matérias