Lexa anuncia edições do Bloco da Lexa em São Paulo e no Rio de Janeiro
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Lexa anuncia edições do Bloco da Lexa em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Carnaval de rua deste ano foi cancelado, mas a folia vai continuar em espaços fechados! O festival Será Q Abre? anunciou cinco shows especiais com Lexa, Pocah e Gloria Groove para agitar o feriado. Se liga na novidade:

Vai ter Bloco Sapequinha no Carnaval sim! Em 2020, Lexa colocou o bloco nas ruas de São Paulo depois de ter precisado cancelar o trio em 2019 após o sofrer um golpe no dia do desfile. A cantora reuniu 500 mil pessoas e botou geral para dançar. Agora, a funkeira vai se apresentar com o bloco em São Paulo, na Áudio, no dia 26 de fevereiro, e no Rio de Janeiro, dia 1º de março, como parte da programação do festival Será Q Abre?.

A Gloria Groove, que acabou de lançar o disco “Lady Leste“, também é uma das atrações do festival e comanda o dia 25/2, com um show no NAU Cidades, no Rio de Janeiro. 

Quem também se apresenta no Será Q Abre é a Pocah, com show em São Paulo, no dia 25/2 e no Rio de Janeiro, dia 26/2. 

Para saber mais sobre o festival, basta acessar o site e garantir o seu ingresso antes que eles esgotem!

Lexa fala sobre planos para 2022:”Vocês também vão ter muita música boa”

Prestes a estrear um novo programa na Multishow, a cantora Lexa conversou com o Popline sobre os planos para 2022. A sapequinha antecipou que vem muitos lançamentos por aí. Se liga:

Verão não é verão sem Lexa! Depois do sucesso de seu primeiro programa especial de Verão, Lexa agora vai estrear o “Bar de Verão da Lexa”. No programa, a sapequinha vai receber vários artistas para muita música, brincadeiras e muita resenha. O especial vai ao ar ainda neste mês. “Tá chegando o meu programa de verão e vai ser maravilhoso. ‘Bar Da Lexa de Verão’ vai ser sensacional, vai ter vários amigos e eles vão meio que esquecer das câmeras e se abrir comigo, a gente vai trocar várias figurinhas do jeito que a gente gosta (…) vocês vão curtir demais!”, disse a cantora ao Popline.

Para saber mais, acesse a reportagem na KondZilla.

Tags relacionadas:

Funk