Kyan e Kayin lançam mixtape “Bandido Fi Di Crente” com Vulgo FK, Yunk Vino e MC Pedrinho
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Kyan e Kayin lançam mixtape “Bandido Fi Di Crente” com Vulgo FK, Yunk Vino e MC Pedrinho

Sentiu o peso? É porque tem trampo pesado chegando com tudo nas pistas. Os irmãos Kyan e Kayin se uniram e apresentaram nesta quarta-feira (07) a mixtape “Bandido Fi Di Crente”. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

O projeto que conta com 8 faixas, traz a colaboração de grandes nomes da cena: Vulgo FK, Yunk Vino e Mc Pedrinho. A produção é assinada por Nagalli, Mu540, Caio Passos Beats, JX e Makalo. 

As canções são: “Bandido Fi Di Crente”, “O Menino Que Virou Deus” (faixa já lançada), “Pão e Vinho” feat Vulgo VK, “Feio Nunca”, “Drake de Luxo” feat Yunk Vino, “Adidas” feat MC Pedrinho, “O Crime”, e “Dono do Lugar”.

O projeto “Bandido Fi Di Crente”, está disponível nas plataformas digitais. Se liga só: 

Recentemente Kyan surpreendeu fãs ao contar que entrou em sessão de estúdio com Mano Brown, Yunk Vino e Big Da Godoy. A música foi produzida pelo Devasto, mas o lançamento não tem data para chegar nas pistas.

Além disso, Kyan e Kayin colaram recentemente no ParçasZilla, o podcast da Kond. Infelizmente os dois perderam a mãe há pouco tempo, mas especificamente quando estava finalmente conseguindo visibilidade no trap nacional. Durante o bate-papo eles contaram um pouco como estão lidando com a situação. 

Para Kyan, a perda faz parte do amadurecimento.“Nunca tínhamos perdido ninguém muito próximo da nossa família, perder a mãe é uma parada que requer muita maturidade. Principalmente porque foi uma época que eu estava estourando, já tinha três músicas com mais de 1 milhão, minha mãe sempre acreditou na minha parada, até quando ninguém mais acreditava. Acredito que a perda dela foi pra eu ter mais maturidade e o meu momento é pra eu poder confortar a minha família”, disse o artista.

Quer ver mais cortes do ParçasZilla, podcast da KondZilla? Então, cola lá no canal do Youtube Portal KondZilla que tem esse e muito mais.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica