KondZilla tem categoria especial no Prêmio Jovem Brasileiro
Créditos: Divulgação
- Por Redação

KondZilla tem categoria especial no Prêmio Jovem Brasileiro

Na comemoração de 18 anos do Prêmio Jovem Brasileiro, nada melhor que celebrar em grande estilo. Pra isso, novas categorias foram criadas pra dar aquela atualizada na premiação, e olha só, esse ano temos uma categoria especial pra KondZilla, em que você pode votar no seu videoclipe favorito aqui da produtora. São dez videoclipes finalistas, é só você escolher seu favorito e votar nas redes sociais. Chega mais pra saber sobre essa novidade.

Nós batemos um papo com o criador do prêmio, o Guto Melo, pra entender melhor o rolê todo. “Estamos comemorando 18 anos de premiação. Todos esses anos procuramos dar o protagonismo para os jovens para que ninguém pense que eles vão ser reconhecidos só depois dos 40 anos”, comenta ele sobre a criação do PJB. “[A premiação] serve de homenagem e também como espelho pros outros jovens”.

“Pra comemorar esse aniversário, resolvemos criar categorias pra englobar ainda mais o mundo digital. Por isso temos uma categoria só pros videoclipes da KondZilla, uma voltada para os fãs de K-pop, e outras como ship (casal que as pessoas curtem) e que lacre”, comenta ele sobre as novas categorias.

Se liga só nos clipes que tão concorrendo ao PJB:

Mc Alê – Perdoa Mãe
MC PP da VS – 40 Metros
MC Rodolfinho – Velho Ditado
Kevinho – Facilita
Taina Costa e MC 2K – Paralisa e Treme
MC Menor MR – Dominar O Mundo
MC Jottape, MC M10 e DJ RD – Sentou e Gostou
MC Kevin – Ressaca
Ruanzinho – Coladinho
MC Rodolfinho e MC Guimê – Nunca Foi Sorte

Vale lembrar que você pode votar no seu videoclipe favorito quantas vezes quiser. Já conta pra gente, qual o seu videoclipe favorito? É a visão do Ale em “Perdoa Mãe”? O papo sério do PP da VS em “40 Metros”? O rolezinho do MC Kevin em “Ressaca”? o brega-funk da Tainá Costa com o 2K em “Paralisa e Treme”? Ou outro?

A premiação acontece no dia 1º de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Esse ano, o apresentador vai ser o humorista Carlinhos Maia. Além da categoria especial com os videoclipes da KondZilla, ainda tem outras categorias rolando, dá uma olhada no site. Alguns vencedores já foram anunciados, mas ainda tem votação rolando. Você tem até o dia 24 de setembro pra votar, então não vacila!

O evento terá transmissão pela internet a partir das 19h30.

Aproveita pra seguir as redes do Prêmio Jovem Brasileiro: Instagram // Facebook

Tags relacionadas:

KondZilla