KondZilla Records comemora quatro anos de muitos sucessos
Créditos: Reprodução
- Por Redação

KondZilla Records comemora quatro anos de muitos sucessos

E o Parabéns? Parabéns para você, nessa data querida! Há quatro anos, no dia 14 de março de 2017, nascia a gravadora e agência de artistas KondZilla Records, uma parceria entre os sócios Konrad Dantas e Marcelo Portuga

Atualmente a marca agencia os maiores artistas de funk do país, como Kevinho, MC Kekel, Lexa, MC Fioti, MC Dede, Jottapê, Matheuzinho, Mila entre outros. Além disso, foi responsável por em 2019 produzir o “KondZilla Festival”, considerado o Lollapalooza do funk, e em 2020 o Bloco da KondZilla, no Carnaval de São Paulo. 

Por meio do Instagram, Konrad comemorou mais um ano de KondZilla Records: “Só tenho a agradecer e parabenizar a todos por mais essa marca, mais um ano de vida, de empresa, mesmo diante de todos os obstáculos, estamos juntos enfrentando a tudo e a todos. Estamos prontos pra mais 4 anos, pra mais 10 anos, pra mais quantos anos forem necessários pra impactar sociocultural e economicamente com os sonhos (nossos sonhos) e também com tudo de cultura que a favela produz para a indústria”, escreveu. 

Marcelo, outro sócio da marca, também comemorou: “Hoje comemoramos mais um ano de sucesso em uma empresa firme, forte, consistente e respeitada no mercado do showbusiness. Isso é ‘Determinação’ e ‘União’ que fez da KondZilla records este Sucesso! Não tenho palavras para agradecer a cada colaborador que esteve ao nosso lado nesses quatro anos. Alguns já seguiram outro caminho, outros estão aqui com a gente lutando para continuar o crescimento da empresa. Obrigado aos artistas que acreditaram em nós. E claro, obrigado DEUS que sempre me colocou no caminho certo e ao lado de pessoas do bem, como meu sócio e amigo irmão Kond. Que venham muito mais anos de comemorações”, agradeceu. 

São quatro anos de muita história, muito hit e muita determinação pra continuar fazendo a roda girar e continuar na luta de tornar o funk cada vez maior. O funk realmente é a chave! Que venha muitos e muitos mais anos de KondZilla Records. 

Tags relacionadas:

KondZilla

Notícias