KondZilla F.C Beneficente 2020 convoca partida em prol da CUFA com MC’s do funk e ex-jogadores do  Corinthians e do Palmeiras, como Amaral e Galeano
Créditos: KondZilla
- Por Karolyn Andrade

KondZilla F.C Beneficente 2020 convoca partida em prol da CUFA com MC’s do funk e ex-jogadores do Corinthians e do Palmeiras, como Amaral e Galeano

Se você curte uma pelada com os amigos no campinho da quebrada no fim de semana, temos um compromisso online. No próximo domingo (13), vai rolar  um jogaço em prol da Central Única das Favelas (CUFA), com participação dos artistas MC Kekel; MC Hollywood; MC MM; MC Dede; MC M10; MC Menor Mr; Matheuzinho, MC Rhamon, MC Brankim e Henrique (da dupla Henrique e Diego). Os cantores do funk e do sertanejo vão atacar contra jogadores consagrados dos times Palmeiras e Corinthians, como Amaral e Galeano. O evento segue as ordens da Organização Mundial de Saúde (OMS) e não terá público, a transmissão será feita pelo canal da CUFA. Chega mais no Portal KondZilla para saber tudo!

Os jogadores convidados são: Viola -Corinthians; Amaral – Corinthians; Galeano – Palmeiras; Jr Seleção – Palmeiras; Marcos Assunção – Palmeiras e Sérgio – Palmeiras. Pegou o peso dos dois times? Funk e futebol é pique refeição clássica, aquele combo perfeito.

O estádio Flamengo de Guarulhos, São Paulo, vai ficar pequeno para essa partida. O jogo começa às 10h e terá arrecadação de doações através do qrcode, que aparecerá durante toda transmissão. Tudo que for arrecadado será enviado para a CUFA realizar a distribuição. 

Escolha seu time, coloque o celular para despertar e faça suas apostas. Vamos juntos ajudar famílias e mudar o final de ano das nossas comunidades. 

Tags relacionadas:

KondZilla