A KondZilla esteve no Festival Planeta Atlântida 2020
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Wenderson França

A KondZilla esteve no Festival Planeta Atlântida 2020

Rolou no último final de semana o Festival Planeta Atlântida. O evento aconteceu na Praia de Atlântida Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, e contou com mais de 75 mil pessoas divididas entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Levando o melhor do funk de São Paulo, os artistas da KondZilla Records estiveram presente e invadiram o palco Funkaréu Sko’ colocando todo mundo pra dançar. Cola com o Portal KondZilla e confira as fotos.

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e acontece desde 1996 na praia de Atlântida. Em 2020, o evento completou 24 anos de experiências e em parceria com a Skol levou os artistas da KondZilla Records sendo: MC Rodolfinho, MC Hollywood, MC CL, MC Rahell, MC Brankim, DJ Pancadão e DJ Ju Santana para formar o baile no palco FunkaréuSkol.

MC CL dono do hit “Vida de Solteiro”

DJ Pancadão

Além disso, Kevinho, também da KondZilla Records e outros funkeiros tocaram no festival. Com o melhor do 150 BPM, Kevin o Chris abalou com os hits “Dentro do Carro“, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola“, “Ela é do Tipo” e muito mais. Já Anitta agitou colocou geral para descer até o chão com uma verdadeira viagem pelos seus sucessos.


Anitta e Vitão

Se engana quem acha que só rolou funk, rolou um pouco de todos os gêneros. Para os fãs de música eletrônica Dennis Dj e Alok comandaram as picapes, no sertanejo tivemos Luan Santana e Gusttavo Lima, no pop Iza, Luísa Sonza e Vitão e ainda rolou um som da galera do Poesia Acústica. O eventou contou com muitas outras atrações que podem ser conferidas no site.

O funk segue dominando o mundo de sul a norte do país. Você tem alguma foto com os nossos artistas? Posta e marca a KondZilla no Instagram.

Tags relacionadas:

Show