KondZilla e Universal Music Publishing estendem concurso para achar o designer ideal para o projeto “Sounds of Mi Gente”

KondZilla e Universal Music Publishing estendem concurso para achar o designer ideal para o projeto “Sounds of Mi Gente”

Atenção designers de quebrada, recentemente a KondZilla e a Universal Music Publishing abriram um concurso pra achar alguém para criar a identidade visual do projeto “Sounds of Mi Gente”, um trampo internacional que vai reunir artistas de diferentes países. As inscrições estão abertas e elas foram estendidas até o dia 29 de março!. Se liga!

A campanha “Sounds of Mi Gente” foi criada para juntar artistas de diferentes países para unirem suas diferentes culturas e vivências, mostrando a potência das vozes urbanas ao redor do mundo. Pra participar é bem fácil, olha o passo a passo:

1. Primeiro de tudo, pra poder se inscrever, é necessário ser maior de idade, ser de periferia e estar atento à proposta.

2. Para participar, você precisa preencher o formulário tudo bonitinho e mandar uma proposta de logo para o “Sounds of Mi Gente”. 

3. O vencedor vai criar a logomarca oficial do projeto. As demais peças serão acordadas posteriormente entre o designer e a Universal.

Tranquilo, né? Então aproveita que é uma chance única pra colocar um trampo finíssimo e internacional no seu portfólio! Não perca tempo e se inscreva.

Tags relacionadas:

KondZilla

Notícias