/ Matérias

KondZilla é destaque com “Vacina Butantan – Remix Bum Bum Tam Tam” do MC Fioti, durante Festival Élan

- Por Redação

KondZilla é destaque com “Vacina Butantan – Remix Bum Bum Tam Tam” do MC Fioti, durante Festival Élan

Avisa que tem mais um prêmio para lista! A KondZilla foi destaque no primeiro dia do Festival Élan com MC Fioti. O evento reúne digitalmente os melhores trabalhos do mercado publicitário dos últimos meses no canal do YouTube do grupo Amigos do Mercado. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

O Festival Élan tem a proposta de divulgar os maiores cases do mercado para inspirar outras mentes criativas. Com o clipe “Vacina Butantan – Remix Bum Bum Tam Tam”, do MC Fioti, a KondZilla ficou entre um dos 12 melhores cases, no segundo dia de premiação. 

O som maior hit da carreira do funkeiro, que se transformou no hino da vacina contra o coronavírus. Confere aí: 

Ultrapassando a marca de 13 milhões de visualizações, o remix de “Bum Bum Tam Tam” traz uma mensagem muito importante: “autenticamente falando: se vacina aí, pô”, passando a visão da importância de se vacinar, afinal este é o único meio para salvar a população. 

O videoclipe foi gravado no próprio Instituto Butantã, onde foi desenvolvida a vacina coronavac, uma das primeiras aprovadas pela ANVISA. O som chegou a ser definido como campeão na campanha de vacinação contra o coronavírus no Brasil pelo jornal britânico The Guardian.

Saiba como ter a voz de MC Fioti te acompanhando em suas viagens através do Waze

Já imaginou ter a voz de “Bum Bum Tam Tam”, som do MC Fioti com mais de 1,6 bilhões de visualizações no canal KondZilla, te acompanhando em suas viagens através do aplicativo de locomoção Waze? É real, você pode curtir essa sensação através da ação realizada pelo aplicativo, com objetivo de trazer os consumidores de funk para dentro do aplicativo. Quer saber como habilitar esse recurso? Cola com o Portal KondZilla

Acha que a novidade é só ter MC Fioti te acompanhando no Waze? Você vai poder ainda escolher o humor do artista enquanto narra sua corrida, todos eles na pegada e apresentando simbologias do funk: Wazer Parça – Inspirado no look clássico de MCs; Wazer Sagaz – Representando o estilo das ruas; Wazer Poderosa – Homenagem ao empoderamento feminino nesse universo.

Além disso, você consegue optar por alterar a setinha que aparece durante a navegação e usar a nave que o artista desenvolveu em conjunto com a equipe do Waze especialmente para a massa funkeira. A Nave da Tropa, nome escolhido por MC Fioti, trata-se de Cadillac azul rebaixado que ainda ganhou uma fileira extra de assentos para brincar com a experiência de navegação na plataforma.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk