Kond é destaque no Fórum CEO Brasil 2019

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Kond | 09/09/2019 10:36:12

Anexo faltante

Aconteceu durante os dias 5 a 8 de setembro, a 3ª edição do Fórum CEO Brasil. Realizado no Tivoli Praia do Forte, o evento envolvia experiência, palestras, conversas e shows. O Fórum tem como foco unir os principais CEOs (termo para Chief Executive Officer, em outras palavras o diretor executivo – o cargo mais alto dentro de uma empresa) para debater temas de interesse e também contar histórias de sucesso. Entre os oradores desta edição, o Kond, fundador da KondZilla, esteve presente junto de Tallis Gomes, CEO da Singu, Rodrigo Galvão, da Oracle, Tiago Mattos, da Aerolito entre outros grandes nomes. Veja como foi.

A palestra do Kond mostrou todo o histórico da KondZilla e o surgimento do canal Portal KondZilla (lançado com 1 milhão de inscritos e nenhum vídeo, sendo o 1º canal no Brasil a realizar esse feito). O Portal tem como objetivo retratar as histórias da favela, apresentar um novo olhar para esse universo muito pouco explorado e que também nunca teve voz.

“A gente já estava se comunicando muito bem com esse público [da favela]. Qual era o outro público que a gente precisava comunicar?, explica o Kond em entrevista para RedeTV. “Os grandes executivos, a galera que está liderando grandes companhias, que tiveram oportunidades de estudos, de ser alfabetizado em outros idiomas e viver um milhão de outras experiências”.

Nesta terceira edição, mais de 190 empresários e CEOs das mais importantes empresas brasileiras de diversos segmentos, compareceram ao Fórum. O tema deste ano foi “Brasil 2030”, levantando o desafio de pensar como será o país, as tecnologias, os mercados, o público, os colaboradores daqui 10 anos.

Outros nomes que participaram do evento: Tiago Mattos, CEO da Aerolito, João Barbosa, co fundador da Gympass, Patricia Ellen, Secretária de Desenvolvimento Econômico do Governo de São Paulo, Rodrigo Galvão, CEO da Oracle, Cesar Gon, co fundador e CEO da CI&T, Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação, Caio Coppolla, jornalista da Rádio Jovem Pan, Tallis Gomes, co fundador e CEO da Singu, Alfredo Soares, head Global SMB da VTEX, Nina Silva, fundadora e CEO da Black Money e Wellington Vittorino, fundador e CEO do Instituto Four.

Sendo a KondZilla o maior canal de música de todo o Youtube e também o 5º maior canal pelo número de inscritos, a presença do Kond indispensável quando o quesito é música e tendências digitais.

Aproveite para seguir o Kond pelo Instagram.

Leia também:

KondZilla assina contrato global com Universal Music Publishing Group
Kond é homenageado em mural grafitado no Guarujá
MC Jottapê e KondZilla estão na reportagem sobre funk do Domingo Espetacular

O quê você
procura?