Chama, Fio! MC Kevinho vive grande fase na carreira
Créditos: Reprodução
- Por Guilherme Lucio da Rocha

Chama, Fio! MC Kevinho vive grande fase na carreira

MC Kevinho é, atualmente, um dos principais nomes da música brasileira. Seu trabalho já extrapolou as barreiras do funk de São Paulo e o garoto de Campinas vem arrastando multidões pelo Brasil. Seu último videoclipe, “O Grave Bater” atingiu mais de 10 milhões de visualizações em apenas um dia no ar e já se aproxima a marca de 200 milhões de exibições. Em fevereiro ultimo, recebeu a placa de Música do Carnaval 2017 do Youtube. E parece que a coleção de conquistas só aumenta. Nós, do Portal KondZilla, separamos algumas das mais recentes novidades do MC pra você acompanhar o trabalho dele. Se liga:

A primeira é quase um marco. Quem nunca sonhou em aparecer na TV Globo?! Kevinho teve o prazer de fazer uma rápida apresentação no quadro ‘Ding Dong’, dia 28 de maio, no Domingão do Faustão. Desde os anos 90, ser convidado a participar do programa dominical da Rede Globo é sinal que você está fazendo bastante sucesso. Para um garoto que acaba de completar 18 anos, é um sonho realizado.

O talento do cantor vem extrapolando as barreiras musicais também. No começo do ano, o MC fez um remake da música “Olha a Explosão” com o Wesley Safadão. Agora, o cantor fez uma participação especial no DVD da dupla sertaneja João Neto e Frederico. Cê acredita?

Outra participação importante do cantor aconteceu exatamente ontem, terça-feira (6), no programa “Música Boa”, do canal MultiShow. Junto com Lucas Lucco e Nego do Borel, Kevinho foi um dos convidados da cantora Anitta para o programa, que teve sarrada para dar e vender – além de muito funk, é claro.

Por falar em apresentações de TV, não poderíamos esquecer a entrevista do MC para o “Programa do Porchat”, junto com os parças da casa MC Bin Laden e o diretor KondZilla.

E para você não perder mais nenhuma novidade, já anota na agenda: Domingo, 11/06, tem lançamento do novo video clipe do MC Kevinho no Canal KondZilla. Aproveite para se inscrever e não perder o lançamento.

Tags relacionadas:

Funk