Kevinho vira monstro no videoclipe de “Chama Neném”
- Por Redação

Kevinho vira monstro no videoclipe de “Chama Neném”

Já imaginou juntar dança e conto de terror? Pois é nessa pegada que Kevinho chega com “Chama Neném“, um videoclipe cheio de suspense onde o artista vive um monstro que vive numa floresta. Pega a visão:

Depois do lançamento do EP “Mlk dos Hits” em julho deste ano, Kevinho está de volta com mais uma novidade. Dessa vez, numa pegada bem diferente, o artista soltou o videoclipe de “Chama Neném”, em que ele vive um monstro que vive na floresta ao redor da casa onde estão as tiktokers Vanessa Lopes e Maria Clara. Para derrotar o monstro, as duas resolvem atraí-lo com a dança. A direção do videoclipe ficou nas mãos de Phill Mendonça e Guilherme Bhren.

Para viver o monstro, Kevinho contou nos stories que a maquiagem durou cerca de quatro horas para ser feita, e depois ele até precisou de ajuda pra comer e beber por causa das unhas. Quem cuidou da make foi Koichi Sonoda e o look ficou por conta da dupla Léo Bronk’s e Emerson Timba. 

Esse é o primeiro single do Kevinho depois de “Saudade da Porra“, o single principal do EP, que contou com visualizers para todas as outras faixas, mas as notícias boas não param por aí. Além de ter participado da segunda temporada de “Sintonia” e ter gravado a música “Taca no Chão“, com MC Doni e Alok, Kevinho ainda está para lançar uma parceria com o MC Don Juan, que vai aparecer no DVD “Don Juan Summer”, que deve sair em breve.

Tags relacionadas:

Notícias