Kevinho mostra estúdio que montou em casa e agradece apoio dos fãs: “Mais um sonho que estou realizando”
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Rayane Moura

Kevinho mostra estúdio que montou em casa e agradece apoio dos fãs: “Mais um sonho que estou realizando”

Agora vem hit em peso! Na tarde desta quinta-feira (09), Kevinho compartilhou nos stories do Instagram que finalmente finalizou a montagem do estúdio que tanto sonhava em casa. O cantor já havia dado um spoiler anteriormente, e agora mostrou o resultado final.  

“Estou passando aqui rapidinho para mostrar para vocês mais um sonho que eu to realizando, graças a Deus primeiramente e a todos vocês. Um dos meus maiores sonhos era ter um estúdio em casa para eu produzir e criar minhas músicas”, comemorou Kevinho nos stories do Instagram. 

“Se eu der uma sumida aqui dos stories, não se assustem, é porque eu estou criando hits para vocês”, explicou o cantor, mostrando detalhes do espaço com a música de abertura do show.  

Kevinho mostrou o novo cômodo da mansão, que possui isolamento acústico, microfone, teclado, uma tela enorme, fotos do cantor, e até luzes coloridas.”Meu novo lar”, escreveu o funkeiro nos Stories após uma sequência de vídeos.

O artista também comemorou no Instagram a entrada da música “Senta com Amor”, lançada recentemente com participação de Zé Felipe, no Top 120 do Spotify Brasil, além das 4 milhões de views no videoclipe oficial. “Rumo ao topo no pipoco”, escreveu Kevinho. 

Além disso, o cantor falou sobre a sua vida amorosa em uma live com live com Zé Felipe e Virgínia Fonseca, na noite desta quinta-feira (8). Kevinho revelou que ele e a modelo Gabriela Versiani estão passando por uma crise no relacionamento. 

“Vou contar pra vocês! Extra, extra! Na real não tem que voltar, porque eu não terminei. Nós não terminamos. Nós só demos um tempo assim”, contou Kevinho.

O funkeiro explicou que a convivência constante durante o isolamento social contribuiu para a crise na relação. “A pandemia, né, meus amigos. A gente não terminou. Posso falar pra vocês que estamos juntos. Sobrevivemos à pandemia”, finaliza. 

Tags relacionadas:

Funk