Kevinho, M10 e Jottape popularizam o funk no TikTok com hits bombados

Kevinho, M10 e Jottape popularizam o funk no TikTok com hits bombados

Se você já deu uma passadinha no TikTok, com certeza se deparou com diversos challenges diferentes. A rede social se tornou uma das principais formas de divulgação de músicas. Com isso, o funk se tornou a principal trilha sonora desses vídeos. A cada hit que surge, uma coreografia é criada. 

Pensando nisso, separamos uma lista com os funkeiros que estão bombando com músicas no TikTok, além de terem o seu perfil ativos na plataforma e postarem diversas dancinhas/coreografias diferenciadas. Cola no Portal KondZilla e pega a visão! 

Kevinho

Com cerca de 5,8 milhões de seguidores e mais de 20,9 milhões de curtidas, Kevinho está bombando na plataforma. A música “Senta com Amor”, parceira do funkeiro com Zé Felipe, viralizou nos challenges no TikTok. A tag #sentacomamor já ultrapassou a marca de 10 milhões de views, e mais de 17,9k de vídeos diferentes.

O sucesso é tanto, que até a mãe de Kevinho, Sueli Azevedo, caiu na moda e fez o challenge do hit. Se liga só: 

@kevinho

#SentaComAmor

♬ Senta com Amor – MC Kevinho & Zé Felipe

M10

Outro famosinho na plataforma é o MC M10, o Formigão de Sintonia. Desde que ingressou na rede social, o funkeiro já acumula cerca de 4,6 milhões de curtidas e mais de 770 mil seguidores. Recentemente o artista lançou o funk Wee, com produção do DJ RD, hit que está fazendo sucesso no challenge do TikTok e já tem mais de 3k de vídeos. 

Nos stories do Instagram, M10 explicou que o funk surgiu em uma brincadeira. “Um belo dia na KondZilla cheguei lá e dei um salve no RD, e nós parou para pensar que ninguém tinha feito ainda um funk falando do wee, que é um meme que nós amava ver os vídeos. E através daí a gente decidiu fazer esse funk, a princípio a gente fez na brincadeira e está repercutindo muito”, conta. Se liga só no challenge: 

@mcm10original

Wee #weefunk #fy #viral

♬ Wee – MC M10

Jottape 

O Jottape não poderia ficar de fora dessa lista, né? O funkeiro já acumula mais de 6 milhões de curtidas desde que ingressou na plataforma, e já ultrapassou a marca de 2,4 milhões de seguidores. 

No tiktok, o artista acumula coreografias com os hits: “Nem Guindaste”, com Milla e “Se eu fosse tão ruim assim”, com Tierry. A mais recente, “Gosto do Problema (Tchururu)”, de Jottape, Matheuzinho e Kevinho, já ultrapassou a marca de 22k de vídeos. A tag #gostodoproblema já foi visto mais de 1,6 milhões de vezes. 

@jottape

#Thururuchallenge 🔥😈🎶

♬ Gosto do Problema (Tchururu) – MC Matheuzinho & MC Kevinho & MC JottaPê

Matheuzinho 

Matheuzinho é outro nome que está em alta na plataforma. A música “O Golpe ta ai”, com o Menor Nico, se tornou uma das principais trilha sonoras dos challenges no TikTok. O hit já ultrapassou a marca de 54k de vídeos, e a tag #ogolpetaaichallenge já foi vista cerca de 3 milhões de vezes.

Outra música que faz sucesso é “Só de Sacanagem”, de Israel e Rodolfo, que Matheuzinho fez participação. A tag #sodesacanagem já foi vista mais de 1,6 milhões de vezes. O cantor também fez parte do hit “Gosto do Problema (Tchururu)”, junto com Jottape e Kevinho, que ganhou uma coreografia no Fitdance.

@matheuzinhomc

@kevinho @jottape #GostoDoProblema #tchururuchallenge 🔥

♬ Gosto do Problema (Tchururu) – MC Matheuzinho & MC Kevinho & MC JottaPê

Dani Russo

Com mais de 4 milhões de seguidores, e mais de 27 milhões de curtidas desde que ingressou na plataforma, Dani Russo é outra funkeira que faz sucesso no TikTok. O hit “Overdose de Bumbum”, da artista com Mila e Taina Costa, já ganhou mais de 3k de vídeos diferentes, e a #overdosedebumbum já foi visto mais de 7,5 milhões de vezes. 

Além do sucesso com a música, Dani também faz diversos challenges diferentes e engraçados em seu perfil. 

@danirussotv

Sou o tipo de amiga que ri primeiro e ajuda depois kkkkkkkkkkk ASSISTAM O CLIPE OVERDOSE DE BUMBUM

♬ som original – Dani Russo

Mila 

Mila é outra funkeira com destaque na plataforma. Com mais 431 mil seguidores, e cerca 1,2 milhões de curtidas desde que ingressou no TikTok, a cantora ganhou destaque com diversos hits. 

Mila e Jottape se uniram nos hits: “O amor que tu perdeu”, que já foi usado em mais de 457k de vídeos, e “Nem Guindaste”, que já foi usado em mais de 381k de challenges diferentes. A cantora também colaborou em “Amor ou LItrão”, junto com Menor Nico e Petter Ferraz, que já acumula mais de 392k de vídeos. 

Assim como Dani, Mila investe pesado na plataforma e faz diversos outros challenges virais do TikTok. 

@eumila

🔥🙈 #dancer #viral #foryou #fyp

♬ Preta do Cabelo Cacheado – Th CDM

Tainá Costa

Mas conhecida como a “Rainha do Quadradinho”, Taina Costa é hoje uma das dançarinas mais influentes do Brasil. No tiktok, ela acumula mais de 4 milhões de seguidores e mais de 23 milhões de curtidas desde que ingressou na plataforma. 

Com o trabalho mais recente, “Overdose de Bumbum”, com Dani Russo e Mila, o hit ganhou uma coreografia no fitdance. Além disso, a artista investe em diversos challenges diferenciados no tiktok. 

@taina

do nada postei aq kkkkkk

♬ som original – Tainá Costa

E aí, curtiu? O tiktok realmente revolucionou a forma de pensar em produzir e lançar novos hits. Fiquem ligados no Portal KondZilla e marcha nos challenges!

Tags relacionadas:

Funk