Kevinho dominou a programação da TV no domingo (22)

Autor: Redação

Fotos por: Divulgação

Matérias | 23/09/2019 11:19:10

Anexo faltante

Neste domingo, (22), Kevinho dominou a programação da TV aberta. Na TV Record, Kevinho participou do programa “Hora do Faro”, em que o apresentador Rodrigo Faro contou toda a trajetória de vida do cantor, visitando sua antiga casa em Campinas e criando momentos emocionantes. Depois, Kevinho participou do Fantástico, na TV Globo, pra contar da sua participação no Rock in Rio e aproveitou para cantar um medley para comemorar os 30 anos de funk carioca. Acha pouco? Ainda teve música do moleque dos hits no quadro ‘Dança dos Famosos’. Ta faltando domingo pra tanto Kevinho.

No programa da Records, Rodrigo Faro foi até a casa do Kevinho em São Paulo, um apartamento de luxo, para conversar com ele e contar toda a sua história desde que era menino novo em Campinas e sonhava em viver de música. O apresentador acompanhou o cantor e relembrou em todos os cantos da antiga casa, diversos vídeos que foram gravados lá, do Kevinho ainda adolescente, cantando e dançando.

Kevinho chegou a ficar emocionado em diversos momentos do vídeo com tantas lembranças da sua infância. Pouca gente sabe das dificuldades que o cantor passou quando decidiu sair da casa dos pais para vir para São Paulo para acreditar no sonho de viver da música. Daquela época, já se passaram 7 anos e hoje o cantor acumula mais de 3 bilhões de visualizações no Youtube com todos os seus trabalhos. A música mudou a vida dele e de sua família, sua mãe, Sueli Azevedo, participou do quadro e também se emocionou em diversos momentos.

Outro quadro em que o cantor participou foi um quiz para saber quem o Kevinho namoraria. Com o novo lançamento “Uma nora para cada dia” Faro quis saber quem poderiam ser as noras da dona Sueli.

No final da noite, Kevinho esteve presente também no Fantástico, programa da Rede Globo, para contar da sua participação no Rock in Rio. Ele vai participar de uma homenagem aos 30 anos do funk carioca e também da morte do MC Sapão, ao lado de MC Buchecha e outros artistas. Kevinho cantou diversas músicas de sucesso do funk de São Paulo e do Rio, acompanhado da Funk Orquestra (que também estará no Rock in Rio).

https://globoplay.globo.com/v/7943032/

Esta foi a programação deste ultimo domingo. Repleta da funk e muitas histórias inspiradoras, o cantor marcou presença na telinha brasileira. Agora, é ver ele ao vivo no Rock in Rio, que começa no dia 27 de setembro.

Aproveite para seguir o cantor nas redes sociais: Instagram // Facebook

Assista também:

O quê você
procura?