Kevin o Chris desembarca em Angola para realizar seu show
- Por Wendell Filho

Kevin o Chris desembarca em Angola para realizar seu show

O funkeiro Kevin o Chris explica sobre sua turnê na África. “Conhecer países e culturas diferentes da minha tá sendo surreal!”

Mais uma conquista para o cantor, que na última semana dia 01/04(Sexta-Feira), desembarcou em Angola para sua atual turnê.

O cantor de diversos Hits como: “vamos para a gaiola”, “dentro do carro”, “eu vou para a gaiola”, “Evoluiu”… Agora se lança para uma turnê internacional, após ser o primeiro funkeiro a gravar um DVD na Europa.

Chegou a vez de levar o funk para mais um continente. O cantor não entregou menos do que uma setlist composta por seus maiores sucessos

Chegou a vez de levar o funk para mais um continente. O cantor não entregou menos do que uma setlist composta por seus maiores sucessos

Kevin O Chris é um dos nomes mais consolidados da cena no país, nesses últimos tempos. Onde conta com grandes projetos pela frente

Nas palavras do cantor, ele expressa sua imensa gratidão pela turnê dizendo: “Que honra foi fazer essa turnê na Angola, sei nem oque falar, foi uma sensação única! Nunca me imaginei saindo de caxias.”

“E agora, passando por vários lugares do mundo!”. O cantor vê a grande oportunidade de alcançar um público maior após a sua turnê.

Kevin o Chris e seus futuros Projetos:

O cantor já começa a dar spoiler sobre suas novas criações, após os shows.

Sucesso absoluto quando se trata de funk, Kevin O Chris é um dos nomes mais consolidados da cena no país.

O cantor fala que a recepção da galera em outros Países está sendo demais, e ver o suas músicas sendo curtida por um outro público está sendo surreal.

Embora o cantor esteja em turnê, ele faz parceria no álbum de Anitta “Version of me”, em uma das faixas. Que seria uma Homenagem para MC Catra, e convertido todos os fundos para a família do cantor.

MC Catra faleceu em 9 de setembro de 2018, aqui em São Paulo, um nome com grande peso dentro do funk Brasileiro. Sendo um dos precursores do funk e estado presente dentro da cena de vários artistas de hoje em dia.

O cantor fala que está se divertindo muito com essa turnê,  agradecendo a todos que estão fazendo essa conquista ser inesquecível

“Meu sonho de garoto tá se realizando. Vamos por mais!”.

Tags relacionadas:

Show

Notícias

Musica

Entrevista

Funk