Jottapê, MC M10 e DJ RD se unem para gravação do videoclipe “Bebe Mais que Opala”
Créditos: Suburbano
- Por Redação

Jottapê, MC M10 e DJ RD se unem para gravação do videoclipe “Bebe Mais que Opala”

Depois do sucesso com “Sentou e Gostou”, o trio de sucesso se uniu novamente! Jottapê, MC M10 e DJ RD encostaram em um posto de gasolina com diversos artistas e influencers para gravação do videoclipe “Bebe Mais que Opala”. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

A conexão musical entre Jottapê, MC M10 e DJ RD não é novidade para ninguém. Juntos, eles já lançaram “Sentou e Gostou”, que já ultrapassou a marca de 171 milhões de views no videoclipe oficial, lançado no Canal KondZilla em Junho de 2019. 

Agora o trio de sucesso está de volta! Jottapê, M10 e RD se vestiram de frentistas e foram até um posto de gasolina para gravação do videoclipe “Bebe Mais que Opala”. O som faz referência ao carro das antigas, que bebe bastante álcool e chega com aquela pegada que mistura funk com piseiro. 

E no videoclipe, Jottapê, M10 e RD não estão sozinhos! Eles colaram junto com um time de peso com vários artistas e influenciadores digitais, que fizeram aquela participação especial. Entre os nomes estão: Ruivinha de Marte, MC MM, Michel Elias e Chapola, Louco de Refri, Clayton da Bagaceira, Tokinho, Anão Chave, entre outros. 

A responsável pela coreografia foi Estefany Boro, noiva de Jottapê, que também participou do clipe ao lado das influenciadoras Sabrina Caminski, Lê Azevedo, Tati Nunes e a By Pamella. As meninas vestiram a mesma roupa, de leggin e cropped, bem no estilo frentistas sexy. 

E para deixar os fãs naquela ansiedade, Jottapê, M10 e RD soltaram um pequeno spoiler do que está chegando via stories do Instagram. Além deles, os outros artistas e influenciadores presentes também compartilharam os bastidores. Alguns fã clubes não perderam tempo, e já logo soltaram as imagens. Se liga só:

A data de lançamento do som ainda não foi divulgada pelos artistas e segue em segredo. O que já sabemos e podemos adiantar, que vindo desses três com certeza será pedrada. 

Vale lembrar que Jottapê e M10 também estarão juntos na segunda temporada de “Sintonia”. Doni e Formigão voltam na Netflix em 27 de outubro e seguem acompanhando a caminhada de cada um deles, que estão em busca de superar desafios sem nunca esquecer suas origens e a grande amizade que os une. 

O que será que vem aí? Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk