Jottapê e Tierry lançam “Se Eu Fosse Tão Ruim Assim” no Canal KondZilla
Créditos: Suburbano
- Por Gabriela Ferreira

Jottapê e Tierry lançam “Se Eu Fosse Tão Ruim Assim” no Canal KondZilla

Finalmente o dia que todos estavam esperando chegou! Acabou de sair no Canal KondZilla o videoclipe de “Se Eu Fosse Tão Ruim Assim”, do Jottapê com o Tierry, que estourou antes mesmo do lançamento. Em menos de dois dias, o reels do passinho da música alcançou dois milhões de visualizações e explodiu no Tik Tok. Nós do Portal KondZilla trocamos uma ideia com o Jottapê para saber mais sobre essa parceria. 

Escrita por Jottapê, a música tem aquela pegada do Forró e nada melhor que fazer uma parceria daquelas pra somar ainda mais, não é mesmo? “Escrevi a letra e achei bem a pegada do Tierry. Fiz o convite sabendo que ele é um dos maiores compositores do gênero, mostrei a letra e ele gostou e a gente gravou”, conta Jottapê sobre como surgiu o feat. 

O som é bem direto e fala sobre um término de relacionamento em que a pessoa reflete se ela era tão ruim assim quando a ex-namorada achava. A direção do videoclipe ficou por conta do Rodrigo Jotacê, da KondZilla Records. 

Quem acompanha o Jottapê sabe que o artista tava super ansioso pra soltar a música. Ele e os fãs fizeram um mutirão para adiantar a data de lançamento do som para janeiro. “Se Eu Fosse Tão Ruim Assim” ia sair em abril, mas depois de muitos pedidos, a gente conseguiu e o videoclipe já está na pista. 

Para divulgar o som, Jottapê se juntou com Estefany Boro para lançar o desafio #TãoRuimAssim, com um pedaço da coreografia oficial da música. No Instagram, o reels bateu mais de um milhão de visualizações em um dia, e já está com mais de três milhões de views. No Tik Tok, o challenge também é um sucesso.

Essa não é a primeira parceria fora do funk pop que Jottapê faz, ano passado, ele apareceu no DVD da Naiara Azevedo cantando a parceria “Esquece“, tem “Tchau Pro Seu Amor“, e com o Calcinha Preta. Agora ele se reúne com Tierry, dono dos hits “Hb20“, “Rita” e “Hackearam-Me“. E Jottapê adianta que vai vir muitos feats nos próximos meses: “Pretendo fazer muita parceria com o pessoal do sertanejo ainda esse ano”. 

“Se Eu Fosse Tão Ruim Assim” já é hit e é só o primeiro lançamento do Jottapê em 2021. Imagina só o que ainda vem por aí. 

Tags relacionadas:

Matérias