Jottapê e PK estão off para relacionamento em “Não Para Não”
Créditos: KondZilla
- Por Wenderson França

Jottapê e PK estão off para relacionamento em “Não Para Não”

Sabe quando você amolece o coração por uma mina e por fim acaba tomando um pé na bunda? Não tem jeito, provavelmente isso já rolou com todos nós, até mesmo com Jottapê e PK, como eles mesmo relatam no som “Não Para Não“. Mas espera aí, se não tem amor viva a vida não é mesmo?! Afinal a música por si só diz ‘a sua safadeza acabou aonde a minha começou’. Quer saber mais sobre esse lançamento? Cola com o Portal KondZilla.

“Retratamos uma história onde os artistas queriam romance com as garotas mas foram ignorados e assim decidiram curtir um lance sem sentimento”, explicou o diretor Jotace.

Na foto: Jotace e Jottapê

Gravado em duas partes: no Rio de Janeiro e São Paulo, o videoclipe “Não Para Não” foi adaptado para seguir os métodos de distanciamento social recomendado pela (OMS) diante da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Inclusive a parte do carioca PK teve direção remota do Jotace, sem que PK precisasse vir até São Paulo onde fica a sede da produtora KondZilla.

“O processo de direção do PK foi remotamente devido a pandemia pois em tempos normais iríamos até ele ou ele viria até São Paulo”, disse Jotace. “Por isso, montamos uma história enquadrada no momento [pandemia] que estamos vivendo”.

PK

Cria da Ilha do Governador, Rio de Janeiro, PK ficou conhecido pelo seu bom desempenho nas batalhas de rima e pela passagem pelo grupo Classe A. Em 2019, PK decidiu seguir carreira solo e emplacou seu primeiro hit “Quando a Vontade Bater“, em parceria com PK Delas. O som rodou e chegou a ser uma das músicas mais tocadas no Spotify. O videoclipe de “Não Para Não” com Jottapê é a quarta passagem de PK pelo canal KondZilla, antes ele esteve com MC Maneirinho em “Amiga Fura Olho” (36 milhões de visualizações), Tati Zaqui, em “Escandalosa” (18 mi), e Kevin o Chris, com “Sacanagenzinha” (7,5 mi).

Jottapê

O último ano foi um bom ciclo para Jottapê, com o hit “Sentou e Gostou” e com o lançamento da série “Sintonia“, onde ele interpreta o protagonista MC Doni e suas músicas começaram a andar nas ruas. Não é atoa que emplacou sons como: “Bate Palma” parceria com Lexa, 83 milhões de visualizações, “Eterna Sacanagem” com Kekel e Kevinho (67 mi) e “Amor que Tu Perdeu” com Mila (39 mi). Atualmente o artista vive a expectativa do lançamento da 2ª temporada de “Sintonia” já anunciada pela Netflix e veio com mais essa pedrada no videoclipe de “Não Para Não” com PK.

 

Acompanhe PK no Instagram
Acompanhe Jottapê no Instagram

Assista também

Tags relacionadas:

Funk