Igão é anunciado como o novo contratado da Ceia
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Igão é anunciado como o novo contratado da Ceia

Agora é oficial! Igão, apelido de Igor Cavalari, foi oficialmente anunciado como o novo artista contratado da Ceia. Além de ser um dos criadores e apresentadores do Podpah Podcast, ele agora irá investir na carreira musical. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Sucesso no Youtube e nos streamings com o Podpah Podcast, Igão agora resolveu apostar na carreira musical. Após participar de alguns sons que tiveram destaque na cena, agora o artista fechou contrato com a Ceia, famosa gravadora que conta com grandes nomes da cena do Hip Hop nacional como Djonga, Kyan, Febem e Tasha & Tracie.

Igão sempre teve uma ligação com a música. Desde que começou no Youtube, o artista fazia diversas playlist de funk que davam excelentes números. No podcast, o artista encontrou um estilo descontraído para conversar com personagens do rap, do funk e da internet, atraindo vários seguidores e se tornando uma das sensações do gênero.

“Pra quem me acompanha há um tempo tá ligado que eu sempre tive vontade de fazer música, passei os últimos anos pegando vivência de estúdio com meus mano do funk. Hoje, tô sendo anunciado num selo que sempre admirei”, anunciou Igão por meio das redes sociais. 

“Tô muito feliz e empolgado com a oportunidade de fazer carreira no trap. Com máximo respeito ao movimento, também vou usar minha visibilidade para continuar dando voz a quem pra precisa. Agradecimento especial a Nicole e ao Cesão que estão comigo acreditando num mesmo sonho. É a Ceia”, completou o artista. Se liga só no anúncio: 

Neste ano, Igão já participou de alguns sons que tiveram destaques no meio do rap nacional. O artista lançou “Artigo de Grife” e “Malandro Chique”, com Danzo e Massaru. O agora rapper, também já disponibilizou no podcast uma prévia que fez com WC no Beat

Ao lado do Mítico, Igão é um dos criadores e apresentadores do Podpah, o podcast mais popular do Brasil com cerca de 3,7 milhões de inscritos no YouTube e milhões de visualizações semanais no site e nos demais serviços de streaming. 

Recentemente o Podpah se tornou o maior podcast no Brasil. Na edição especial de um ano, exibida no dia 28 de setembro, eles comemoraram o fato.

“Comemorar que a gente realmente se tornou de fato o maior podcast do Brasil. Isso me deixa muito feliz, porque tanto de relevância, views, inscrito, mídia, tudo… A gente se esforçou bastante para isso. Não simplesmente para ser o maior e para jogar na cara dos outros”, comentou o Mítico, parceiro do Igão.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica