Ídolo de K-pop, Kino rebola ao som de “Só Você” em desafio de brega-funk
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Da Redação

Ídolo de K-pop, Kino rebola ao som de “Só Você” em desafio de brega-funk

O aplicativo do momento é o Tik Tok, com certeza você já viu muitos desafios rolarem sua timeline ou conheceu alguma música através de uma dancinha viral. Outra grande sensação ao redor do mundo é o K-pop. Já imaginou unir essas duas sensações do momento? Foi o que fez a revista norte-americana “Cosmopolitan“, ao colocar Kino, integrante do grupo sul-coreano Pentagon, pra dançar na levada “Só Você”, sucesso de MC Rogerinho, com Léo Santana e Kevinho

A publicação possui um quadro chamado “Tik Tok Challenge Challenge” (Algo como desafio do desafio do Tik Tok), que une artistas desafiando-os, de quebradinha, para ver quem se sai melhor nas coreografias virais da plataforma. Na última edição, os convidados foram os jovens do grupo de K-pop Pentagon e na lista de músicas estava “Só Voce”.

Assista à dancinha de Kino a partir de 1,14

O desafio que viralizou graças à dançarina Ramana Barbosa, autora da dancinha especial para o som. O funk bomba no aplicativo, com aumento expressivo durante a quarentena, sendo uma opção de entretenimento já que aglomerações ainda não são permitidas. 

https://www.instagram.com/p/CELFLRMJG2D/?utm_source=ig_web_copy_link

MC Rogerinho, artista de Sobral interior do Ceará, já é um dos grandes nomes de forró, e sua música “Só Você” conta com mais de 30 milhões de visualizações no Youtube, e 28 milhões de reproduções no Spotify. 

É sempre divertido assistir pessoas de outros países dançando nosso amado funk. No vídeo, Kino se saiu muito bem acompanhando os passos de Ramana, mas, infelizmente, ele não venceu o desafio. E você? Arriscaria entrar na dança?

Tags relacionadas:

Bregafunk

Dança

Funk