‘HERvolution’ tem estreia de mais dois novos quadros
Créditos: Reprodução
- Por Redação

‘HERvolution’ tem estreia de mais dois novos quadros

Vai aquecendo antes de dar o play no episódio desta semana do “HERvolution” porque dessa vez, o programa tá cheio de adrenalina! Apresentado por Mila, o HER exibido nesta última terça-feira (23), na Rede TV, já está disponível online. Pega a visão do que rolou:

Para começar o programa daquele jeito, o “TOP 5” dessa semana foi com a Bia Moremi, CEO da Bafrika, agência de afroturismo. Ela nos indicou cinco destinos dentro e fora do Brasil para conhecer. 

No nosso quadro “Girl Boss”, quem apareceu para dar o papo foi Carla Sarni, CEO do grupo Salus e da franquia Sorridents. A cirurgiã dentista decidiu abrir o próprio consultório após perceber que a lista de espera dela tinha mais de um ano por conta do jeito que ela tratava os pacientes. Depois de muitos cursos sobre gestão, ela abriu a Sorridents e foi expandido até que a clínica virou uma franquia com mais de 450 unidades espalhadas pelo país. 

Já no “Lugar de Mulher é”, MC Kath conheceu a pilota de kart Mirella Araújo. A corredora comentou que se apaixonou pelo esporte após participar de um campeonato com amigos sem nunca ter andado de kart antes. Mirella também comentou que falta visibilidade para as mulheres no esporte e que o fato dele ser um esporte de custo elevado, muitas meninas têm dificuldade de se manter, principalmente porque os patrocínios são esporádicos. A pilota também explicou que existem campeonatos femininos, mas eles têm menos visibilidade.

E o “Sem Filtro” está de volta! Dessa vez, Gabi Bulhões colocou a DJ Tainá Felipe em apuros fazendo as perguntas mais indiscretas dessa TV. 

Nessa semana o “HER” também estreou dois novos quadros. No “Game Delas”, MC Trans visitou a casa da Vivo Keyd, equipe brasileira de e-sports, e conversou com Letícia Milinari, gerente de talentos, que contou como funciona a casa. E no “Bonde HERvolution”, Mila, MC Trans e MC Kath encararam uma aula de crossfit com a personal trainer Camila Arcuri. 

Para finalizar o programa daquele jeitão, o “Estúdio HER” recebeu a Preta Ferreira cantando a música “Minha Carne“.

Tags relacionadas:

HERvolution