“HERvolution” tem episódio especial de Dia das Crianças
Créditos: Reprodução
- Por Redação

“HERvolution” tem episódio especial de Dia das Crianças

E o “HERvolution” dessa semana tá especial de Dia das Crianças! O programa foi ao ar nesta terça-feira (12), já está disponível online e foi inteiramente dedicado às pequenas que já estão em rumo da dominação mundial. Se liga:

Para celebrar o Dia das Crianças, o “HER” dessa semana celebrou as maninhas desse nosso Brasil. O programa começou com a MC Soffia indicando livros para educar crianças feministas no quadro “Top 5”.

Já imaginou uma Girl Boss novinha? Pois, é! Nessa semana, quem aparece no quadro é a Antonia Frias, blogueira, atriz e apresentadora de apenas seis anos. A chefinha contou como é a sua rotina como criadora de conteúdo pra internet, estudante e quais suas brincadeiras favoritas. 

E o “Sem Filtro”, que é sempre aquela baixaria com a Gabi Bulhões, também ganhou uma versão kids, com a MC Dudah. Gabi perguntou a Dudah coisas relacionadas a conhecimentos gerais e coisas constrangedoras.

No “S.O.S HERvolution”, Mila conversou com algumas especialistas para falar sobre o impacto da pandemia na vida das crianças. O papo começou com a criadora de conteúdo de maternidade Sabrina Donatti. Ela começou um blog em 2013 para relatar suas experiências como mãe de primeira viagem. Sabrina contou como foi a experiência de passar pela pandemia com o marido e a filha em casa, precisando fazer tudo no mesmo espaço.

Mila também conversou com a Psicopedagoga Camila Fernandes, que deu alguns exemplos de sinais que as crianças podem vir a demonstrar e que os pais têm que ficar de olho, como ansiedade, comportamento mais depressivo e agressividade. A especialista também explicou como falar sobre morte e pandemia para as crianças. Pra somar na conversa, Andrea Freire, da ONG Visão Mundial, que defende o direito das crianças, conversou com Mila sobre o papel da organização na pandemia e demais projetos.

Pra finalizar, teve estreia de um quadro novo, o especial “Mila e As Crianças”, em que a apresentadora conversou com duas meninas e dois meninos sobre o que eles acham que é empoderamento, feminismo, falaram sobre igualdade e tudo mais. 

No “Estúdio HER”, MC Dudah representou cantando “Sozinha”, para encerrar o programa com chave de ouro. 

Tags relacionadas:

HERvolution