‘HERvolution’ desta semana discute o espaço das minas no audiovisual
Créditos: Reprodução
- Por Redação

‘HERvolution’ desta semana discute o espaço das minas no audiovisual

Está disponível online mais um episódio do nosso “HERvolution” na internet. Nesta semana, as minas discutem o papel das mulheres no audiovisual, o que precisa mudar e dividem histórias, temos Bairro Delas na Vila Prudente, Girl Boss super especial e muita música. Se liga:

Quem abriu o HER essa semana foi a cantora Marina Peralta, que participou do TOP 5 indicando cinco músicas empoderadoras. 

E por falar em empoderamento, Giselle Santos foi a entrevistada do quadro Girl Boss. Depois de anos trabalhando como comissária de bordo, Giselle investiu na nutrição e se tornou nutricionista esportiva focada no crossfit após notar que não tinha profissional de nutrição atuando nessa modalidade. Além de atuar como nutricionista, Giselle ainda é atleta de crossfit e ganhou dois prêmios como melhor nutricionista de crossfit. 

E nesta semana, o papo do Na Boca do Povo foi sobre audiovisual com a diretora Thabata Vecchio, a cineasta Marina Piotto e a produtora Natalia Folgosi. As três debateram sobre a falta de reconhecimento do trampo das minas na área, a importância de fomentar o audiovisual para que seja uma área acessada por mais pessoas, e por aí vai.

Já no Bairro Delas, o rolê foi pela Vila Prudente, zona leste de São Paulo, com a Lianna. A cantora visitou a ONG Arca, que assiste desde as crianças até os adultos com atividades esportivas e cursos profissionalizantes. Depois, Lianna ainda trocou um papo com Raquel dos Santos, uma das fundadoras do Coletivo das Mulheres, que leva debates sobre empoderamento, política e violência doméstica para as manas. Finalizando o passeio, a gata conheceu Sandra Cardozo, dona do Studio Beauty, que contou como ergueu seu próprio espaço para cuidar da autoestima e da mente das mulheres. 

Finalizando o Hervolution, Lianna encarou a MC Bragança no quiz musical do Toca Disco e Flávia Gabê dominou o Estúdio HER com a música “Relaxa”.

Tags relacionadas:

HERvolution