/ Matérias

“Heartbreak Anniversary”: Os420 viralizaram nas redes com o challenge inusitado que já reúne 5 milhões de visualizações

- Por Wenderson França

“Heartbreak Anniversary”: Os420 viralizaram nas redes com o challenge inusitado que já reúne 5 milhões de visualizações

A quebrada sempre encontra o seu próprio jeitinho de se destacar ao fazer certas coisas que estão em alta seja na internet ou em qualquer outro lugar e não tem jeito, não é mesmo? Por exemplo, incrementar uma dancinha que está estourada na plataforma do TikTok, dando assim uma cara mais original Brasil pra ela. Foi exatamente o que oito garotos, conhecidos como Os420, do bairro de Benfica, zona Central do Rio de Janeiro, fizeram com o challenge do som “Heartbreak Anniversary”, que reúne quase 2 milhões de vídeos diferentes no TikTok. Você deve ter esbarrado nesse conteúdo e agora vai conhecer a história por trás dele com o Portal KondZilla

Heartbreak Anniversary é uma música daqueles com clima de filme romântico, sabe aquele momento do beijo? Então, é sem dúvidas protagonizado em melodias parecidas com a do cantor Giveon. Não só a música, mas até mesmo os quase 2 milhões de vídeos no TikTok tem essa pegada de mistério e um ar de sensualidade. Porém, porque seguir o comum se podemos incrementar o cenário fazendo do nosso próprio jeito? Provavelmente foi exatamente isso o que os garotos do bairro de Benfica pensaram e deu mais do que certo. É válido ressaltar que como bons cariocas você vai ver Os420 mandando muito passinho nesta matéria também.

Antes de qualquer coisa, vamos apresentar os donos do icônico vídeo, que acredite se quiser têm entre 18 e 14 anos de idade apenas, sendo eles: Eduardo Melo, Daniel, Gabriel, Wesley, Fabrício, Brian e Matheus.Você deve está se perguntando de onde surgiu a mente criativa por trás dos vídeos, não é? Eles passaram a visão: “Já éramos todos amigos de infância, brincávamos todos na rua juntos. Aí o Fabrício, um dos componentes do grupo, nos chamou pra fazer uns TikTok e resultou nisso”,  explicou Daniel. 

Divertidos, autênticos e mostrando a realidades de um jovem carioca. Logo a criatividade dos garotos foi notada pelos usuários do Instagram resultando em mais de 5 milhões de visualizações em apenas um conteúdo postado por eles em que reproduzem o challenge de Heartbreak Anniversary: “O brasileiro consegue melhorar qualquer coisa”, disse um dos comentários. “Queria ter uns amigos pra fazer esses vídeos, os que eu tinha me abandonado”, complementou outro internauta. 

E não é que o vídeo que rendeu a atenção dos usuários das redes sociais para os jovens deu trabalho para ser feito? Eu realmente acreditava que era só ser autêntico e ligar a câmera: “Depois de muitas tentativas conseguimos. Sipa que foi um 10 vídeos feito até o resultado”, comentou Wesley. “Uma sensação boa, ficamos muito felizes com o sucesso do vídeo”, Gabriel complementou dizendo está contente com o feito. 

Mandando um Passinho como um bom carioca 

Já sabe né? Carioca, que é carioca, mesmo manda o passinho e Os420 fazem jus. Na mesma fachada de um comércio local de Benfica, onde fizeram sucesso, os jovens lançaram diversos outros vídeos onde interpretam Passinhos de músicas que também fazem barulho no TikTok como: “Funk do Açaí“, “Banho de Leite“, “Eu Caçava as Put* Agora as Put* que me caça“, “Hoje Só Vai Dar Ela” e “Carro Bicho“.

Fãs de Rony Oliveira 

Além do sucesso no Instagram, a tropa dos 420 vem investindo no Youtube, onde retratam as vivências de jovens cariocas. Os vídeos são inspirados nos conteúdos de Rony Oliveira, outro garoto carioca, a quem já falamos aqui no Portal KondZilla e os garotos dizem ser fã. Então, se você gostou dos 420 e acha que eles merecem realizar o sonho deles, deixe um comentário lá no Instagram da KondZilla que iremos promover esse encontro em um vídeo. Marcha que foguete não tem ré. 

Tags relacionadas:

Notícias

Comportamento

Matérias