Grafite dos MC’s na Mansão Maromba: Juliana Fochesato surpreendeu Lan, Marks e Kevin pelos traços idênticos
Créditos: Reprodução
- Por Wenderson França

Grafite dos MC’s na Mansão Maromba: Juliana Fochesato surpreendeu Lan, Marks e Kevin pelos traços idênticos

Já falamos aqui no Portal KondZilla que a Mansão Maromba é um local que reúne todo tipo de personalidade: funkeiro, gamer, marombeiro, digital influencer e entre outros. Pensando em marcar ainda mais a presença do funk no espaço liderado por Toguro, o anfitrião da casa chamou a artista Juliana Fochesato para grafitar o rosto dos MC’s Lan, Marks e Kevin. De bate pronto, o trabalho impressionou não só os artistas, mas toda a web diante da perfeição dos detalhes. Quer saber mais sobre o trabalho e reação dos artistas? Cola com o Portal KondZilla.

Nascida em Porto Alegre e atualmente morando em Santa Catarina, Juliana explicou que estava em São Paulo quando surgiu a oportunidade de grafitar a Mandão Maromba: “Eu viajo o Brasil fazendo grafite, geralmente faço em locais comerciais. Nisso, eu estava em São Paulo para fazer um mural em um restaurante que vai abrir no mês de abril e foi quando o Toguro postou no Instagram dele que estava procurando alguém para grafitar a Mansão Maromba, mandei meu trabalho de imediato e eles me chamaram”. 

Dada a missão, Juliana Fochesato partiu então para grafitar o rosto dos MC’s Lan, Marks e Kevin com o máximo de realismo possível. O resultado surpreendeu a todos: “Eu não tinha visto, mas estou com moral hein. Obrigado, ficou top, tão igual que ela até sabe que meu cabelo está crescendo. Parabéns!”, disse MC Kevin em um dos vídeos postado no Instagram.

Sem saber que receberia uma homenagem de Toguro dentro da Mansão Maromba, Juliana Fochesato relembrou a reação de MC Kevin no momento exato que viu pela primeira vez: “Ele chegou na Mansão de surpresa, mas a princípio passou direto e quando estava voltando a galera segurou ele em um outro cômodo pra não ver. Porém, quando foi chegando de tardezinha ele estava muito ansioso e pediu pra ninguém segurar ele porque queria ver. Quando ele finalmente viu ficou muito chocado como tinha ficado igual, foi muito legal a reação, posou pra foto, filmou”. 

No dia seguinte foi a vez de MC Lan se impressionar com o realismo do trabalho da artista de 29 anos: “Tinha acabado de finalizar quando ele chegou, de bate pronto ficou em choque, começou perguntar quando que eu tinha feito, questionou bastante também a forma que tinha feito se era pincel ou spray. Foi legal porque minha arte é exatamente isso, uma mistura de técnicas, logo a pessoa olha e vê que tem vários tipos de texturas”. 

Já o dono de músicas como: “Deus é Por Nós”, “Céu de Pipa“ e “Fé no Pobre Louco” não conseguiu colar para ver o resultado do trabalho presencialmente, mas fez um convite especial para Juliana Fochesato: “O Marks infelizmente não conseguiu ir até a Mansão, mas mandou um vídeo elogiando, até me chamou para grafitar a casa dele”. 

Multiartista, além do rolê dos grafites, Juliana Fochesato também trabalha como maquiadora de efeitos especiais, trabalha com micropigmentação de sobrancelha, tatua e customiza roupas. Logo, todas essas especialidades somam no diferencial de sua arte: “No meu trabalho eu misturo bastante o grafite, artes plásticas, realismo, mesclo muito pincel com tinta e isso cria uma identidade visual única. Acredito que talvez isso tenha sido o que chamou atenção da galera da Mansão”. 

Juliana é sucesso quando se fala de qualquer arte que envolve desenho! É válido ressaltar que no universo através de sua marca de jaquetas customizadas Juliana Fochesato trabalhou também com artistas como: Caio Castro, Tito, Lucas Lucco, Fernando Sorocaba, Anitta, Vitão, Luisa Sonza e outros. Além de desenhar junto com a marca Caballera uma coleção que foi apresentada no São Paulo Fashion Week.

Tags relacionadas:

Grafiti

Comportamento