Google está com vagas de estágio abertas

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução // Facebook

Notícias | 19/02/2019 12:52:45

Anexo faltante

Pra quem tá em busca de estágio, se liga na oportunidade: o Google abriu vagas para o programa Next Step. O programa é voltado para estudantes negros e outros grupos minoritários, visando universitários de qualquer graduação para começar a trabalhar em uma grande multinacional. Além do estágio, os estudantes ganham um curso de inglês gratuito e acompanhamento profissional. As inscrições vão até sexta-feira (22), e pra poder concorrer a vaga, você precisa se cadastrar na Comunidade Empodera! Chega mais que o Portal KondZilla te explica tudo que você precisa saber antes de se inscrever.

Os requisitos da vaga são: morar na Grande São Paulo, estar estudando nivel superior com previsão de se formar entre julho e dezembro de 2021. Saber falar inglês não é obrigatório e qualquer nível de informática já tá bom. Outra coisa importante: a seleção é feita em duas etapas: triagem de currículos e entrevistas via Google Hangouts.

No Next Step, você tem a oportunidade de trabalhar nas seguintes áreas: Vendas (de produtos e serviços diversos oferecidos pelo Google no país), Marketing, Suporte ao Consumidor e Recursos Humanos. Esse projeto, chamado Next Step, é um programa de diversidade do Google e visa principalmente estudantes negros e de grupos de minorias. Uma empresa como o Google visa a diversidade e abre processos seletivos para esses grupos também.

A vaga é para um trampo de 6h por dia e os benefícios incluem: vale transporte, plano de saúde, alimentação na sede do Google (café da manhã e almoço) e a bolsa-auxílio competitiva. Dá uma olhada no edital completo. Além de ganhar um curso de inglês junto a bolsa!

E se liga na dica matadora: antes de se inscrever assista os vídeos de dicas da Comunidade Emporadera! Esse material vai te ajudar a entender todo o processo de estágio e também te preparar para a entrevista. A plataforma é uma rede de educação online que acredita na diversidade e leva oportunidade de trabalhos para estudantes ou recém-formados de todas as classes sociais, raça, orientação sexual e necessidades especiais.

Segundo Anamaria Ribeiro, que estagiou pela Empodera!, a plataforma é muito necessária para mudar a vida dos jovens. “A Empodera! me deu oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e enegrecer um espaço onde grandes decisões são tomadas em uma grande empresa”. E ai, curtiu? O que ta esperando pra se cadastrar? As inscrições se encerram nessa sexta-feira dia 22/02!

Confira mais informações no: Site // Instagram // Facebook.

O quê você
procura?