Gabriel Diniz morre aos 28 anos em acidente aéreo

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas

Notícias | 27/05/2019 15:25:07

Anexo faltante

Aos 28 anos, o cantor Gabriel Diniz, que ficou conhecido no Brasil inteiro com o hit “Jenifer”, foi vítima de um acidente de avião e morreu nesta segunda-feira (27). Diniz estava em um bimotor com outras duas pessoas quando o avião caiu na região dos mangues, sul de Sergipe. Ninguém sobreviveu ao acidente.

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se mudou ainda na infância para João Pessoa, onde morava. Astro do forró e do sertanejo, GD, como era conhecido, teve uma banda com os amigos na adolescência e foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Solo, lançou sua primeira música, “Tá Online Tá Solteira”, em 2015.

Durante sua carreira, chegou a lançar três discos, “GD Verão”, “GD” e o mais recente, “À Vontade”, em 2019, depois de ter estourado com o lançamento da música “Jenifer”, no ultimo verão. Antes de “Jenifer”, o cantor tinha lançado outros sucessos, como “Paraquedas“, com a dupla Jorge e Mateus, e “Acabou, Acabou“, com Wesley Safadão.

Quando explodiu com “Jenifer”, GD chegou a falar que ninguém apostou na música, e ele acreditou sozinho e deu no que deu.

No dia em que morreu, Gabriel estava voltando de um show na Bahia para casa para o aniversário da namorada.

A KondZilla lamenta a morte do cantor.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?