Fraan Ferreira revela que foi presa: “minha mãe desmaiou na delegacia”
Créditos: Reprodução // KondZilla
- Por Wenderson França

Fraan Ferreira revela que foi presa: “minha mãe desmaiou na delegacia”

Acabou a espera, finalmente o primeiro episódio do podcast da KondZilla, #ParçasZilla está no ar e os primeiros convidados são ninguém mais que Fraan Ferreira e André Vilão. Entre diversos assuntos do cotidiano, vida pessoal e carreira dos influenciadores digitais, Fraan Ferreira revelou que foi preso em um roubo de carro e ficou uma semana na penitenciária. Quer saber mais sobre esse corte? Cola com o Portal KondZilla e confira na íntegra. 

Não tem jeito, temos que prestar sempre atenção em nossas amizades. Fraan Ferreira relembrou no podcast #ParçasZilla quando foi presa por entrar em um carro roubado quando estava saindo de um baile funk: “Conheci a cadeia, fiquei lá em Franco da Rocha uma semana chorando. Estava no baile funk, um parceiro me chamou pra ir embora de carro falando que íamos pra praia, daqui a pouco a polícia chega mandando todo mundo deitar no chão e eu não entendendo nada porque realmente era inocente. Acabei presa com a minha mãe desmaiando na delegacia, ela gastou 6 mil reais pra me tirar”.

Pegou a visão com Fraan Ferreira? Não pode vacilar, vamos ficar sempre de olho e levar o caso da influenciadora digital como exemplo. No mais, não deixe de conferir o primeiro episódio do podcast ParçasZilla com Fraan Ferreira e André Vilão e fique de olho que vem muito convidado foda por aí como: MC Ryan SP, MC Nego Blue e NGKS.

Tags relacionadas:

Comportamento