“Forças”: MC Menor MR fala dos amigos invejosos e quer motivar os jovens de favela com o novo lançamento
Créditos: Suburbano
- Por Wenderson França

“Forças”: MC Menor MR fala dos amigos invejosos e quer motivar os jovens de favela com o novo lançamento

Quase todo mundo teve ou tem um ‘amigo’ daqueles que finge ser parceiro, mas na realidade está perto só pra invejar. Infelizmente isso acaba sendo mais do que comum, não é mesmo? Penso assim, diretamente das quebradas de Osasco, o MC Menor MR lançou o som “Forças“, onde pauta os amigos invejos, porém também passa motivação para todos os manos de favela. Ficou curioso com o novo lançamento e quer saber mais sobre os bastidores? Cola com o Portal KondZilla.

A nova oposta de MC Menor MR, vem para relatar a história de um amigo invejoso, mas também para passar a visão de superação e motivação para que todos os jovens de favela busquem os seus sonhos independente de qualquer circunstância até mesmo frente com atitudes leve e trás. “Forças” ficou disponível nesta sexta-feira (12), no Canal KondZilla e em todas as plataformas como: Spotify, Deezer e Tidal.  

Produzido por DJ RD, residente da KondZilla Records, o som chega com um beat rasteiro daqueles chave de escutar na nave domingão de sol. MC Menor MR chegou com o Portal KondZilla e comentou sobre a proposta da música: “É um som de superação, modo de alcançar o seu sonho, ultrapassar o impossível, mais uma energia positiva para enfrentar os obstáculos, lutar, vencer e acreditar. Por isso, essa música fala sobre superação e manda força para quem está triste”.   

Pensado pelo diretor Pires, também residente da KondZilla Records, o filme foi dividido em duas locações e uma delas em um local onde muita gente se questiona onde fica pelo seu cenário extraordinário acima das nuvens. Pois bem, estamos falando do Pico do Olho D’ Água: “Saímos bem cedo para a gravação, foi bem importante pegar o momento do sol nascendo, queríamos mostrar o Menor MR contado a história de superação no meio dessa emoção. Quanto ao roteiro estávamos pensando em reproduzir exatamente o que a música passa, que é a história de um amigo invejoso e logicamente o artistas superando tudo isso”, explicou o diretor Pires.

MC Menor MR e os diretores Pires e Guilherme Lúcio

Nascido e criado em Osasco, na quebrada conhecida como Murão, MC Menor MR é um artista abraçado por todas as quebradas e tenta retribuir isso em forma de música. Logo, “Forças” é mais um som dedicado às favelas: “Quero que essa música entre nas favelas, entre na mente de todos os jovens, façam sucesso e toque nos quatro cantos do Brasil. Essa música é energia positiva!”.

Gostou de mais um lançamento bala de MC Menor MR? Então, se liga que ele finalizou o papo deixando um salve: “Quero mandar um abraço para todos os fãs, tamo junto, obrigado pelo carinho e continuem acessando ‘Forças’. É o Menor MR, conexão Osasco”.

Acompanhe MC Menor MR no Instagram 

Tags relacionadas:

Funk Consciente

Matérias

Funk