Filipe Ret anuncia contratação de Tz da Coronel na Nadamal Records
- Por Janaine Fernandes

Filipe Ret anuncia contratação de Tz da Coronel na Nadamal Records

O anúncio da contratação de Tz da Coronel veio dias depois de Filipe Ret publica que sua gravadora teria um novo contratado

Filipe Ret anuncia contratação de Tz da Coronel na Nadamal Records
Tz da Coronel e Filipe Ret (Foto: Reprodução)

E nesta segunda-feira (18), o rapper Filipe Ret anunciou a contratação de Tz da Coronel na gravadora “Nadamal”.

Na semana do anúncio, Ret provocou seu público a tentar descobrir quem seria o novo artista contratado pela gravadora, fazendo os fãs se questionarem sobre o nome que seria revelado.

Antes mesmo da divulgação, o rapper disse que outra gravadora tentou atravessar a negociação e fez um desabafo. “Não se faz isso, é preciso ter o mínimo de postura… então assim, ainda bem que esse artista está com nós, pois trabalhamos certo, na palavra….” disse Filipe Ret.

Atualmente com 1,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Tz é um dos rappers que mais vem se destacando nacionalmente.

O primeiro sucesso do cantor carioca foi a música “Anota Placa”, que viralizou por ter uma pegada mais tranquila, que fala sobre o progresso dos quebrada.

Já o hit “Trajado de Glock”, veio arrebentando com o funk carioca e chegou a virar trend nas redes sociais.

Desde o ano passado, Tz da Coronel estava enfrentando problemas com a sua antiga gravadora, a “PurpleRain Records”.

A separação do artista da gravadora foi bem difícil, com Tz chegando a acusar eles de pegarem seu perfil no Instagram, que na época tinha 324 mil seguidores, e desativar o seu canal no Youtube.

Hoje, além de Tz da Coronel, a gravadora fundada por Filipe Ret em 2021 também conta com nomes de peso, como Caio Luccas, PJ HOUDINI e AREN.

A promessa é que 2022 seja um ano de muitos sucessos lançados pela gravadora.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk