Festa da Love Funk contou com shows gratuitos e aniversário do dono

Festa da Love Funk contou com shows gratuitos e aniversário do dono

Nesta última terça-feira (19), a produtora Love Funk fez uma festa em comemoração ao aniversário do Rato, CEO da empresa. Houve também a inauguração do prédio da produtora com uma nova estrutura. A festa começou às 14h e terminou às 22h com shows.

Vários artistas da casa estavam presentes, como Paulin da Capital, Hyperanhas e MC Ale. Confira as atrações e o que rolou na festa!

Festa da Love Funk

A produtora Love Funk fechou a rua para celebrar o aniversário do CEO Rato e para inaugurar o novo prédio da empresa.

A rua da produtora ficou fechada para o evento por conta da estrutura dos shows. E pela enorme concentração de pessoas presentes.

Os shows foram gratuitos e rolaram das 14h até as 22h. Vários artistas da Love estiveram presentes: Paulin da Capital, Lipi, Hyperanhas, Bruninho da Praia, MC Ale. A cantora Melody marcou presença, MC Liro, DJ GM, Vinny, MC DR, DJ Monaliny, MC Teteu e MC Paiva.

O novo prédio da produtora fica na Zona Leste de São Paulo. E agora conta com novas salas e um terraço. Tem também um espaço para reuniões com uma TV que dá pra assistir dos dois lados. 

Confira alguns influencers que também marcaram presença: Michel e Chapola, que são humoristas. E os criadores de conteúdo Bruno Vinicius, Dayane Bezerra e Wesley Alemão.

A festa contou com um número gigantesco de pessoas, lotando o espaço. Além dos shows dos artistas, os convidados puderam aproveitar um churrasco que foi oferecido durante a festa. 

Durante o evento, também foram distribuídos brindes para o público presente. 

O CEO da Love Funk, o Rato, pediu um Whisky de presente para os donos de produtoras. Ele também ameaçou bater em quem não levasse os Whiskys.

A festa da Love Funk acabou às 22h e virou um baile de rua.

Tags relacionadas:

Notícias

Funk