Ex-gravadora do Tz da Coronel altera a biografia do Spotify e coloca insultos
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Ex-gravadora do Tz da Coronel altera a biografia do Spotify e coloca insultos

Desde do fim da parceria entre TZ da Coronel e a Purple Rain Records, o cantor vem sofrendo diversos ataques por parte da gravadora. Dessa vez, alteraram a biografia do artista em sua conta do Spotify e colocaram diversos insultos ao cantor. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.

O rapper TZ da Coronel, um dos nomes em ascensão no trap nacional em 2021, anunciou seu desligamento da PurpleRain Records, em julho deste ano. O fim da colaboração de TZ e a gravadora não foi da melhor forma, visto que o rapper acusou a empresa de hackear suas redes sociais e desativar sua conta no YouTube. 

E não parou por aí: o rapper divulgou sua antiga gravadora, lançou o clipe de “Anota Placa” versão não finalizada sem autorização, na intenção de lhe prejudicar mesmo sendo notificados por um advogado. 

Agora, TZ da Coronel, que acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais, teve o seu perfil invadido e na bio foi escrito: “Voz grossa, bumbum empinado, a raivosa do Trap”.

No começo de julho, TZ foi até sua conta oficial no Twitter, única rede onde ainda tem acesso, para falar sobre o caso. Ele divulgou um vídeo dizendo que não é mais da gravadora, além de anunciar que teve suas contas ‘roubadas’ pela gravadora após o fim da parceria.

“Safado vai cair, é o papo… roubaram meu insta, meu canal, a porra toda esses caras ai roubaram”, disse o artista, muito revoltado e apoiado por diversos outros artistas do ramo. TZ possui milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com sucessos como “Anota Placa”, em parceria com Vinta, e “Artigo de Luxo”, com Leo do ak, MatheusMT e Dudu foxx.

Recentemente TZ da Coronel colaborou na faixa nomeada “1.5.7”, do rapper 2T, do projeto “FAVELADO CHIQUE”. Além dessa, o cantor também participou de “Abusadão”, juntamente com o Long Beatz.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica