Kond participa do Rio 2C, evento reúne o melhor da inovação
Créditos: Divulgação
- Por Redação

Kond participa do Rio 2C, evento reúne o melhor da inovação

Acontece a partir de amanhã, 23 de abril até o dia 28, a conferência Rio 2C, com diversos debates e palestras. Do dia 23 ao 26, o evento é focado em inovação e criatividade, e os dias 27 e 28, do Festivalia, são voltados para o mercado musical. Uma das atrações do evento é o Kond, que vai participar na sexta-feira (26), contando a história da KondZilla. Se liga no que vai rolar por lá no evento.

O evento Rio 2C tem como missão: informar, inspirar e conectar. O nome oficial do evento é Rio Content Market, e na sua 8ª edição já entrou no calendário mundial do audiovisual. Desde 2018, o evento acontece na Cidade das Artes. São 8 anos de evento, que já recebeu entre seu público mais de 38 mil pessoas de mais de 36 países.

E como música tem tudo a ver com inovação, a conferência vai ter alguns painéis bem interessantes, como o “Música em Movimento – As vibrantes cenas periféricas”, com o Kdu da Favelinha, GG Albuquerque e outros falando sobre a importância da arte, cultura e tecnologia entre os jovens, que acontece no dia 24, às 10h. No mesmo dia, às 17h15, rola um verdadeiro encontro entre grandes do rap nacional. Marcelo D2, Xamã, Delacruz e Baco Exu do Blues falam na mesa “A Narrativa do Hip Hop”. No dia 25, às 15h30, o DJ Marlboro participa da conversa “New Dance Order – A Evolução da Dance Music”, ao lado do DJ Meme.

Já no dia 26, além do Kond representar o funk, às 17h30, no Teatro da Câmara Petrobras, contando várias histórias da KondZilla desde sua fundação, o DJ Fp do Trem Bala e a cantora Ludmilla participam da mesa “A Narrativa do Funk”, às 16h30, pra falar sobre a importância cultural e social do estilo, além de debater sobre as escolhas de batidas, e muito mais.

A programação detalhada de tudo que vai rolar você pode conferir pelo site.

  • #Serviço

23 a 28 de abril de 2019
Rio 2C
Cidade das Artes, Rio de Janeiro
Ingressos: A partir de R$100

Acompanhe mais pelas redes: Instagram // Facebook // Twitter

Tags relacionadas:

Funk

Kond