MC 2K e Tainá Costa lançam clipe de "Paralisa e Treme"

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Dança | 13/02/2019 14:22:38

Anexo faltante

Expoente do brega-funk, Tainá Costa se juntou com o ícone do funk paulistano, MC 2K, para o hit “Paralisa e Treme”, com direção do Tico Fernandes, diretor de clipes aqui da KondZilla. Chega mais que o Portal KondZilla te explica mais sobre essa parceria.

Quem acha que essa é a primeira vez que os dois se reúnem está enganado. Tainá participou do clipe de “Pra Todas as Meninas”, que 2K lançou em 2015. “Somos amigos há muitos anos e quando ela me falou que iria virar cantora, eu falei que a primeira parceria dela seria comigo”, explicou ele. 

“Foi meu primeiro grande momento como dançarina”, relembra Tainá. “Postei um vídeo dançando uma música que estava em alta na época, e ele viralizou”, explica ela sobre como rolou a oportunidade de participar do clipe. “Aí o 2K me obrigou a fazer a minha primeira parceria com ele”, brinca.

Quando receberam a letra, os dois fizeram pequenas adaptações no dia da gravação. “Mudei só o comecinho pra ter mais a nossa cara”, conta 2K. “Eu que quis incluir o ‘Eu sei que você gosta'”, conta Tainá.

Com apenas 21 anos, Tainá Costa ficou conhecida aos 16, com o apelido “Rainha do Quadradinho”. Em 2018, a dançarina lançou suas duas primeiras músicas solo: “Aquecimento da Tainá” e “Quero Ver Tu Balançar“.

Já o 2K se lançou no mundo do funk em 2013, com o sucesso “Ziriguidum“. O artista já se aventurou em várias parcerias, como “Mestre Mandou”, com o DJ Malharo, e “Arrocha Abundante”, com MCs Jhowzinho e Kadinho e DJ Kelvinho, que inclusive é um brega-funk.

“Amo brega-funk e escuto todo dia”, conta 2K. “Conheci muita música lá de Recife e já fiz alguns brega-funks, mas não lancei todos. Tem muita coisa ainda pra esse ano.”

Além do brega, o funkeiro está preparando mais coisas para 2019. “Quero trabalhar com outros estilos diferentes, mas todos mais dançantes, tipo o reggaeton.”

Quem também quer se aventurar pelo reggaeton é a Tainá. “Tenho mais dois sons pra sair em breve”, conta animada. “Adoro misturar ritmos. Agora quero ir pro reggaeton.”

Acompanhe MC 2K nas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanha Tainá nas redes sociais:
Facebook // Instagram

Aproveite para se inscrever no canal do Portal KondZilla.

O quê você
procura?