Em “Mandraka”, MC Nathan ZK e MC Rhamon retratam mudanças sociais após ascensão dos maloqueiros
Créditos: Suburbano
- Por Karolyn Andrade

Em “Mandraka”, MC Nathan ZK e MC Rhamon retratam mudanças sociais após ascensão dos maloqueiros

Para os fãs que queriam atualizar a playlist com um som contagiante, a aguardada “Mandraka” está no ar! A faixa reúne nomes de peso do funk consciente, os MCs Nathan ZK e Rhamon, e chega com letra relatando vivências relacionadas ao antes e depois de vencer na vida, além de exaltar as mandrakas que param a quebrada, conquistando o coração de todos os vilões. A música tem produção do DJ Loirin e o videoclipe foi dirigido por Jotacê e está disponível no Youtube. Pega a visão!

Com videoclipe gravado no começo do mês, a faixa possui uma letra forte sobre as mudanças sociais, como por exemplo os maloqueiros se tornarem desejados por pessoas que antes não acreditavam na sua caminhada. O som ainda exaltaa a mandraka que conquistou o coração do vilão. 

“Esse som significa muito pra gente. É uma parada que estamos vivendo. A gente não tá como a gente queria e sonha, mas estamos progredindo cada vez mais. Quanto mais vemos o progresso, mais percebemos como as coisas mudam, como o tratamento muda, como tudo muda”, conta Rhamon sobre a importância da letra.

Os MCs Nathan ZK e Rhamon são dois nomes gigantes do consciente. Então cê já sabe, né? É sucesso garantido e eles ainda têm muita pedrada pra soltar esse ano!

Tags relacionadas:

Musica