/ Matérias

Em evento de Free Fire, Deolane Bezerra recebe homenagem a MC Kevin

- Por Redação

Em evento de Free Fire, Deolane Bezerra recebe homenagem a MC Kevin

Alguém tem dúvidas que a Deolane Bezerra se tornou uma influenciadora? Muito engajada nas redes sociais compartilhando a sua rotina de advogada, a viúva de MC Kevin possui o seu próprio reality show, no YouTube. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

Deolane compartilha tudo o que acontece na sua vida e no último episódio, ela encontrou Ronaldinho Gaúcho na Copa R10 de Free Fire. A surpresa foi receber uma homenagem a Kevin.

Deolane Bezerra e Ronaldinho Gaúcho (Foto: YouTube)

Além do grande encontro com Ronaldinho Gaúcho, organizador da Copa R10, Deolane Bezerra recebeu uma homenagem em nome de seu amor, MC Kevin, que faleceu em maio.

Isso porque o cantor estava começando a se jogar no mundo dos games. O MC faleceu quatro dias após ter sido apresentado como embaixador do Quebrada GG, time de Free Fire.

Instagram “reserva” de Deolane Bezerra já tem 4 milhões de seguidores

Recentemente, Deolane Bezerra perdeu a conta no Instagram e retornou à rede social no dia 24 de setembro. Em apenas quatro dias, o perfil da advogada já se encontra com mais de 4,2 milhões de seguidores

Ela está online e roteando! Com mais de 9,7 milhões de seguidores e verificada pelo Instagram, Deolane Bezerra perdeu a conta oficial recentemente. A advogada criminalista costumava mostrar sua rotina e fazer diversas publicidades em seus stories, mas nada que violava as diretrizes da rede social.

E não demorou muito para que a Doutora criasse um novo perfil na rede social. Em pouco menos de quatro horas, Deolane conquistou 1 milhão de seguidores. E não parou por aí: com apenas 4 dias de existência, a conta “reserva” da advogada já tem cerca de 4,2 milhões de seguidores. 

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Funk