Em entrevista à Veja São Paulo, Kond fala sobre projeto de ensino on-line da KondZilla
Créditos: Reprodução: Pedro Dimitrow//VejaSP
- Por Redação

Em entrevista à Veja São Paulo, Kond fala sobre projeto de ensino on-line da KondZilla

Gigante em todos os segmentos! Kond, o fundador da KondZilla, é capa da da edição de agosto da revista Veja São Paulo. Na entrevista, Konrad Dantas contou mais sobre os trabalhos da holding KondZilla e antecipou sobre o novo investimento da casa: uma plataforma de ensino on-line focada nos jovens da periferia. Se liga no papo:

No ano em que a KondZilla celebra 10 anos de existência, a revista fez uma matéria super especial com Konrad Dantas, fundador da empresa. No texto, Kond explicou como “Baile de Favela”, primeiro videoclipe do canal a atingir 100 milhões de visualizações, mudou o rumo da produtora.

“Na entrevista com MC João, a (apresentadora) Fátima Bernardes falou que a música teria ido ainda mais longe se não tivesse palavrão. Por isso, deixei de fazer clipes com palavrões, armas e meninas de biquíni”, contou Konrad ao jornalista Pedro Carvalho. 

Na matéria, Konrad também antecipou um dos próximos projetos da casa: uma plataforma de educação on-line voltada para os jovens de quebrada, que terá desde aulas de matemática e inglês até empreendedorismo e produção audiovisual.

No mesmo texto, diversas pessoas de vários ramos, como a publicidade e audiovisual, destacaram a importância do trabalho da KondZilla nos últimos anos. Clica aqui pra ler. 

Konrad relembra os 10 anos de carreira no funk

O fundador da marca que leva o seu nome, relembrou os principais momentos da empresa, que comemora 10 anos. 

Kond é um dos principais responsáveis pela repercussão do funk. O CEO da marca, além de produzir, ele também grava e dirige videoclipes musicais, é responsável por gerenciar carreiras de novos artistas, está à frente criativa de séries, documentários, conteúdos de comportamento e lifestyle para a internet. 

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

KondZilla

Kond