Em Brasília, Kond conta sua trajetória no Innova Summit

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Kond | 06/10/2019 00:56:27

Anexo faltante

Brasília recebeu sua primeira edição da conferência Innova Summit, o maior festival de tecnologia e inovação do Brasil. Adivinha quem brotou lá? Isso mesmo, o Kond. Ele esteve presente ao lado de vários monstros de diversas áreas pra falar sobre a construção de seu império. Se liga.

Com a missão de mostrar o quanto o Brasil é foda, cheio de gente criativa e inovadora, o Innova Summit junta várias pessoas boas em suas áreas pra palestrar pra quem tá afim de aprender um pouco sobre como se arriscar no mercado. Dessa vez, o festival aconteceu em Brasília entre os dias 3 a 5 de outubro e teve presença confirmada do Caco Barcellos, o jornalista do Profissão Repórter; Marcos Pontes, o ministro de ciências; Florence Bauer, a representante da Unicef no Brasil; Rodrigo Galvão, da Oracle, e o Kond.

O fundador da KondZilla passou a visão de sua caminhada desde decidir sair de seu quarto no Jardim Santo Antônio, no Guarujá, até ser dono do maior canal de música do YouTube, o único do país com mais de 50 milhões de inscritos; falar também do novo canal Portal KondZilla (o 1º a bater 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo na América Latina) e também do Sintonia, a série idealizada por ele para a Netflix.

Ele contou um pouco sobre as decisões que precisou tomar para chegar onde chegou, tipo cortar a objetificação das minas, as armas e os palavrões dos videoclipes e como tudo isso reverberou na KondZilla. Nem sempre tomar decisões é fácil, mas elas são necessárias e o Kond é a prova disso!

Acompanhe o Kond: Instagram

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?