Em Belo Horizonte, Kond participa do Fire Festival

Autor: Redação

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Matérias | 16/09/2019 08:32:06

Anexo faltante

Aconteceu no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, MG, a 5ª edição do Fire Festival. O evento reúne os maiores nomes brasileiros de marketing, negócios e educação que transformaram o mercado com suas habilidades. Neste ano, foram 3 dias de palestras, debates, mesas e Kond, fundador da Kondzilla, marcou presença contando toda a trajetória da companhia, os desafios do Canal KondZilla, como conquistou os grandes marcos da empresa e todos os trabalhos realizados desde o início da carreira. Veja pelas fotos como foi o evento.

O Fire Festival é reconhecido por trazer grandes nomes da atualidade, de diferentes áreas, para somarem aos debates. Neste ano, estiverem presentes: Mauricio de Souza, criador da turma da Mônica, Vinícius Magalhães, gerente de estratégias do Twitter, o comediante Whindersson Nunes, Patrícia Leka do Linkedin e o Kond, da KondZilla. Esses diferentes profissionais de diferentes setores mostraram como mudaram suas vidas e transformaram o mercado.

Em sua palestra, Kond contou como começou no audiovisual, até criar sua própria produtora e se tornar o maior canal de música do mundo no Youtube. Marco realizado junto de 51 milhões de inscritos e mais de 26 bilhões de visualizações. Além disso, hoje, a empresa vai além de produção de audiovisual e trabalha em outras frentes também, como: licenciamento de produtos, escritório de artistas, gravadora e portal de notícias. Toda essa estrutura é focada em música e conteúdo para favela.

Somado a esses trabalhos, também tem a série de sucesso Sintonia, lançada em 190 países na Netflix. Kond foi o idealizador e retratou a realidade das favelas paulistanas na série que conta a história de 3 amigos que seguem rumos diferentes na vida. Sintonia recebeu muitos elogios pela crítica brasileira e é considerada uma das melhores séries de 2019 da Netflix.

Com um histórico tão grande como este, Kond era o nome certo para um festival focado em grandes transformadores do Brasil. São marcos que destacam a importância da KondZilla no cenário nacional e internacional da música. Agora, outro gigante que nasce é o Portal KondZilla que conseguiu a marca de 1 milhão de inscritos no Youtube sem nenhum vídeo.

Veja mais informações do Fire Festival pelas redes sociais do evento: Instagram // Site.

Acompanhe a rotina do Kond pelo Instagram.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?