/ Matérias

‘É o Fluxo’: Jottapê e MC João são os convidados da semana

- Por Redação

‘É o Fluxo’: Jottapê e MC João são os convidados da semana

É o fluxo, vem! A quebrada invadiu a telinha da TV e desembarcou no Multishow com “É o Fluxo”. O programa vem para elevar a cultura da quebrada da melhor forma, com episódios apresentados por Fanieh e Lucas Penteado. Pega a visão:

Com cenários que recriam lugares conhecidos dos bailes de São Paulo, como a barbearia, a tabacaria, o paredão de som, “É o Fluxo” vem para falar da cultura das favelas. O programa estreou no dia 8 de outubro, e nesta segunda-feira (15), o segundo episódio teve como convidados Jottapê e MC João

Durante o programa rolou muita música, além de claro, aquela resenha que não pode faltar. Jottapê e MC João encostaram junto com a Fraan Ferreira, Michel, Chapola, e os apresentadores Fanieh e Lucas Penteado na barbearia do Ariel. Lá, eles mandaram aquele papo sobre os penteados dos mandrakes da quebrada. 

Na Barbearia do Ariel em “É o Fluxo”, conhecido pelo corte blindado nas quebradas, ele falou sobre a importância do corte de cabelo na régua. Ariel também mandou um papo sobre o crescimento das barbearias nas quebradas, e como esse trampo é importante para quem trabalha e consome.  

E no “Dicionário do Papo Reto”, o Pequeno Gênio veio com tudo para traduzir frases com as gírias das quebradas para o português. Já no quadro “Relíquia na Nave”, os convidados Jottapê e MC João se uniram com os apresentadores para viajar no tempo, e voltaram para 2012 para relembrar o som “Plaque de 100”, do MC Guimê. 

Além disso, em “Passinho no Fluxo” com NGKS, Sorriso e Negueba chegaram com tudo para ensinar mandar aquela dancinha com o parceiro no baile.

O programa é uma criação conjunta entre KondZilla e Multishow. Tico Fernandes assina a direção artística, Tadeu Jungle assina como diretor geral e Konrad Dantas assina como produtor executivo.

Pegou a visão? Então não se esqueça que os sete episódios de “É o Fluxo” vão ao ar toda segunda-feira, às 20h, no Multishow.

Tags relacionadas:

É o Fluxo