Dynho Alves faz homenagem para MC Kevin durante formação da 1º roça de “A Fazenda 13”
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Redação

Dynho Alves faz homenagem para MC Kevin durante formação da 1º roça de “A Fazenda 13”

Saudades do nosso menino maluquinho né? Dynho Alves, um dos peões de “A Fazenda 13”, fez uma homenagem para o eterno MC Kevin, que morreu em maio após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, durante a formação da primeira roça da edição. Pega a visão no Portal KondZilla.

Durante a formação da primeira roça, na noite da última terça-feira (21), Dynho Alves aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem ao MC Kevin. Os dois eram grandes amigos e o peão só soube da morte do funkeiro quando saiu do confinamento do reality show Power Couple Brasil 5.

Dynho usou uma camisa estampada com o rosto do MC e relembrou a importância de Kevin no início de sua carreira: “Primeiramente, queria aproveitar esse momento aqui e fazer uma grande homenagem ao meu irmão Kevin. Se não fosse ele no início da minha carreira, eu tenho certeza que não estaria aqui hoje.”.

“Dizer que ele sempre vai ser lembrado e sempre estará no coração de todo mundo, de todas as pessoas que amam ele. E mandar muita força para a Tia Val, que é a mãe dele”, completou. 

Além disso, os administradores que estão cuidando da página de Dynho no Instagram compartilharam a homenagem. “Em momentos de vitória, sempre devemos lembrar de quem nos ajudou na caminhada. Hoje, Dynho resolveu homenagear o Kevin pois, além de um grande amigo, ele fez com que muitas portas se abrissem na vida do Dynho. Gratidão e saudades eternas”, pontuaram. Se liga só:  

Dynho Alves e MC Mirella receberam a notícia da morte do amigo após serem eliminados da quinta temporada do Power Couple Brasil. O cantor chegou a chorar e, na época, disse em um vídeo no IGTV que a saber da fatalidade foi “um baque muito grande”.

“Depois que fiz todas as coisas após o programa, eu recebi a notícia que o Kevin faleceu. Para mim, foi um baque muito grande. De coração mesmo. Precisei respirar para poder falar aqui direito. Se para mim, está doendo demais, imagina para a família. Cara, esse foi um dos piores dias da minha vida. Em 2015, fizemos shows juntos. Ali eu pude começar a desfrutar um pouco do que era poder comer bem, se vestir bem. Me deram a oportunidade de poder trabalhar com ele. E foi bom demais”, relembrou o dançarino.

Para quem não se lembra, Dynho iniciou sua carreira como dançarino de Kevin em 2015. Internautas repercutiram a atitude do peão e disseram que lembraram que ao trabalhar com o saudoso cantor, Dynho teve a oportunidade de se mudar para São Paulo e investir em sua trajetória artística.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk